Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um dia ápos o outro


 Nada como um dia após o outro;
Hoje acordamos tristes, e amanha acordaremos felizes, mas o fato é: como agüentar esperar até o dia seguinte, se a dor esta agora.
Pense, reflita nada na vida da gente acontece por acaso, e muitas vezes toda e qualquer situação por nós mesmos criada pode ser produtiva, mas muitas vezes negativa.
O preocupante é a dor: essa sim, é a pior parte do aspecto negativo, já que se a dor causada for sofrida por nós mesmo, ainda é mais fácil sofrê-la e relevá-la, agora, quando se trata de causar mal a alguém que não deveria passar por aquilo, exceto porque você foi o causador, então as conseqüências podem não ser tão boas quanto pensamos.

Reflita mais, pense mais, e aja com cautela pra todos os seus atos, pense que você não vive sozinho e que a sua volta, existem pessoas que não merecem sofrer indestinadamente.
Sua cabeça é a melhor fonte de reflexão e guia.. E pense tranquilamente.. Já que não existe nada melhor do que um dia após o outro.
sofhia
Enviado por sofhia em 27/02/2007
Código do texto: T395310

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
sofhia
Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil, 36 anos
11 textos (833 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 01/10/20 01:19)
sofhia