Caso da Virgindade Japonês pega Brasileira e Brasileiro Pega Russo

Mesmo quem não tenha mais culhões para o papo, será obrigado a escutar. A VIRGINDADE DE CATARINA promete render muito mais...é que apareceu um empresário da noite Paulistana contando fatos picantes sobre a virgem de um milhão e meio de reais, o homem revela que esta benevolente menina que construirá casas populares dentro do projeto “Bimbada Solidária”, era dois anos mais jovem quando saiu com ele. Beijaram-se depois de comidas e bebidas importadas, foram para a cama e a temperatura subiu entre dedos e segredos, toda nua ela disse pare! Pensando ser por precaução para pedir que ele usasse a capinha de borracha no bicho que dava pinote de nervoso, ela pediu foi dinheiro. – Só dou por cem mil reais!Sou virgem e a primeira vez não pode ser de graça, prometi para mamãe!Oscar Maroni o coadjuvante da trama, é dono de prostíbulos, fala esnobando o valor pago pelo Japonês e diz não acreditar nas cifras milionárias e disse ainda que até o nome dela é falso, se chama Ingrid e não Catarina. Falsidades a parte a moça declarou que menos de 500 mil ela não dava que tudo já estava milimetricamente planejado. Seus pais dão show de liberalidade quando afirmam que a única coisa que pedem é que a filhinha não pare de estudar, na sua cama ela pode colocar japonês, Coreano, Chinês, Vietnamita quem puder pagar, não cabe a eles interferência. Um Psiquiatra Francês analisando o traço venal de Catarina chegou à conclusão que ela cobrará sempre que alguém quiser fazer sexo, pode ser amigo, parente, namorado ou desconhecido. Pesquisando uma foto do seu rosto junto com um Neurologista Americano descobriram que os olhos dela possuem uma “orbitalização Piriguetivas Materialis” que mesmo que não queira precisará cobrar para que seu sistema nervoso libere as substâncias favoráveis ao prazer. Eles mostram uma Inglesa do século XVIII portadora deste mal, que vendeu sua virgindade para comprar um dos primeiros modelos de bicicletas de cestinhas floridas, consentido pelos pais que eram adotivos e gastavam muito com a vaidade da moça. Um milionário do ramo de armas pagou e depois disto se apaixonou pela aventureira da bicicleta rosa, como ficara conhecida na época, por incrível que pareça ela também se apaixonou, mas não se entregava de graça, mesmo tendo o trabalho de receber o dinheiro e após o ato passar ao seu homem novamente. Ingrid Migliorini como o empresário Paulista diz que é o seu verdadeiro nome, não pode reclamar de falta de fama, enquanto nunca mais se ouviu falar em Sara Jane que abriu a rodinha, em Zacarias que já morreu ou em Lídia Brondi que abandonou as novelas ou ainda em Renato Rocha que tocou baixo na Legião Urbana e virou mendigo, a moça foi disputada por todas as nações como se fosse à copa do mundo, aliás, foi uma copa do mundo vencida pelo Japão literalmente em cima do Brasil. Enquanto isso o Russo Alexander Stepanov vive dias de angustia sob doses cavalares de antidepressivos, motivo que numa reunião com assessores do homem que deu o lance de 6000 reais pela sua virgindade alcunhado de “Nenê B” foi mostrado uma foto sem roupas da cintura para baixo, Alexander só não desistiu porque já gastou metade do dinheiro, mas pretende pedir que aconteça em um bloco cirúrgico com anestesia geral, para assim que terminar o coito lhe costure para evitar seqüelas.