SEJAM TOLERANTES COMIGO!

Há algum tempo, naqueles dias em que estava nos noticiários a polemica da entrevista da Rosane Collor, reclamando da pensão que recebia de seu ex marido, o nosso ex presidente Fernando Collor, e deixando ou melhor, declarando que eles , o casal ex, frequentaram centros espíritase se valiam dos trabalhos espirituais de certos pais-de-santo. Enfim, isso não vem ao caso, agora. À época tambem comentava-se sobre ataques cometidos contra templos de religiões de matriz africana, leia-se pra facilitar, centros de macumba. Levada pela minha religiosidade, adepta que sou, do culto aos Orixás, publiquei uma cronica com o título de

"REligião e religiosidade, onde ainda novata nesse REcanto, me surpreendi com as 119 leituras. Vibrei. Porém, quando publiquei um outro texto com o título " Intolerancia Ja", apenas 9 pessoas leram o mesmo.

Agora, muitos dias depois, tento compreender, e confesso com uma certa dificuldade. Para que se saiba se o texto é bom ou ruim, é preciso que se leia.PAra que se comente é nescessário que o texto instigue o leitos a fazê-lo. ONde estará o erro? Terá sido o título uma péssima escolha?MAs, e a curiosidade do leitor, por onde anda? Como intitulariam os cronistas mais experientes, esse meu texto?

Sim, me intriga muito. E de bom grado, com a humildade que às vezes se apossa de mim, aceitarei sugestões, críticas e ensinamentos.

Sejam tolerantes comigo, ok?