TERESA, A VIDENTE EXTRALÚCIDA_ Capítulo 02

SINOPSE DO 1º CAPÍTULO: Em busca de livros e vídeos para download na internet, encontrei um anúncio de Teresa, oferecendo uma vidência grátis. No dia seguinte recebi um texto “seu”, revelando o que ela lera nas cartas do Tarot sobre mim. Muito prolixamente e com termos poucos usuais a uma brasileira, ela explicou o que interpretara sobre a primeira carta, “o Julgamento”, enquanto, entre parênteses, eu escrevi as impressões que o texto me causara. Em dado momento ela me induziu a clicar em espaço onde eu receberia a “Grande Vidência”, mas eu resolvi apenas prosseguir a leitura sobre a segunda carta, o que abaixo compartilho com você, também fazendo os meus comentários entre parênteses.

Continuação do texto da Teresa:

Muitas impressões emergiram dentro de mim quando tirei o arcano maior número 2, «A SACERDOTISA», em posição normal. Em seguida, de repente, tive algumas visões: em primeiro lugar, vi uma pessoa em atitude de espera, de passividade (Quem será essa pessoa? Eu?). Vi uma pessoa que vive muito discretamente e que leva a vida como ela vem com «filosofia» ( Não entendi.). Esta carta confirma minhas visões já que a mesma simboliza a «vida interior».

Norma, esta carta sugere a meditação e a descoberta do seu «espaço sagrado interior». No entanto, esta carta não aconselha a inação (Nenhum brasileiro usaria essa palavra, que é sinônimo de inércia). Ela preconiza que você deve assumir as rédeas de sua vida se quiser ver as coisas evoluir (Uai! Mas é isso o que eu faço há 36 anos, desde de que eu comecei a trabalhar!). Além disso, você parece ter todas as qualidades e todas as capacidades para fazer com que sua vida seja um oásis de bem-estar e de satisfação pessoal ( Sei disso, só me falta convencer o universo).

É uma carta plena de promessas se você conseguir se « exteriorizar» (Dona, isso é que eu mais sei, sou extremamente extrovertida), porque abrindo-se aos outros, você multiplicará as oportunidades de sorte (Mais aberta do que já sou?). Sempre no intuito de ajudar você a esclarecer sua situação atual e as circunstâncias que conduziram à situação em que se encontra hoje (E qual é a minha situação, moça?), quis prosseguir a exploração mediúnica de suas possibilidades de futuro (Sim, prossiga!).

«A SACERDOTISA» em posição normal é uma carta boa quando se trata do setor da sorte. Esta carta indica um extraordinário potencial de sorte e também de intuição. «A SACERDOTISA» ou «A PAPISA» é a carta que melhor resume os poderes do espírito e a conexão que existe entre seu subconsciente e as forças astrais (Hummmm.....). Foi assim que vi enormes possibilidades de ganhos que vão ocorrer provavelmente nos próximos dias (Ooooooba!). Sem lhe prometer milhões (Não gostei!), é possível que seja um montante considerável (O que é considerável para você, Teresa?), em todo o caso será amplamente suficiente para lhe trazer um verdadeiro balão de oxigênio (Metáfora doida! Tô morrendo não, moça).

Como lhe tinha dito, você vai dispor de um enorme potencial de intuição e de sorte. Mas para isso, você deve aprender a utilizar sua intuição. Por outro lado, é provável que tenha sentido inconscientemente que você precisava de aprofundar esse aspeto de sua vida. Se você me contatou para saber mais coisas sobre sua vida é porque você tinha o profundo desejo de antecipar os acontecimentos e, por conseguinte, de recuperar o controle de seu destino. ( Será?)

Esta fase vai ser benéfica para si ( Si? Que si é esse, mulher? ) porque vai lhe permitir usar de sua intuição. Estou convencida que graças a isso muita sorte vai entrar na sua vida. Vai ter a grande surpresa de constatar que a sorte é fácil de agarrar e de apreender (Qual é diferença entre agarrar e apreender?). É muito importante que você escute com mais atenção sua pequena voz interior (Acho que a minha voz interior é muda, porque acho que ela nunca me falou nada, ou, talvez eu seja surda, não é mesmo?). Quando essa voz lhe sugere a compra de uma raspadinha ou de um bilhete de lotaria, não hesite e não pense que é dinheiro perdido…

Sempre no intuito de guiar você da melhora maneira possível, tentei aprofundar minha vidência indo ver seu setor da sorte e o impacto que a mesma tem sobre seu Dinheiro. Eu sei que você não me pediu nada mas não se preocupe porque sinto uma grande simpatia por si ( Jura? E por que você sente isso por mim, hem?) e aprecio você de uma maneira muito especial.

Clique aqui para receber sua Grande Vidência Aprofundada

E aí, meu leitor, você clicaria no link acima ou continuaria lendo? Não perca as “cenas” do próximo capítulo