MEU JEITO DE SER

Ontem eu tive uma atitude explosiva, sem controle, talvez pelo meu jeito de ser, sem parada e nem direção, meu Deus, eu tenho tantos conflitos dentro de mim, são guerras de sentimentos, à svezes eu penso que preciso de auxilio, mas quem poderia fazer isso por mim, a não ser eu mesma, sinto um grande vázio na alma, uma dor tão intensa e uma vonade de desaparecer ou até mesmo de gritar e gritar, será loucura?

Sinto dor e amor, sou uma história e uma recordação, sou uma lembrança e a mais pura tentação, sou um pensamento e ao mesmo tempo emoção.

Quero dormir, um sono infinito, perdoar mágoas que estão me prejudicando e continuar minha caminhada.

Eu queria seu sorriso somente para mim e seu coração também, mas as vezes sinto seu coração distante do meu e ao mesmo tempo junto ao meu, sei que quando você aparece minha vida floresce.

Sem você a solidão me persegue e me deixa tão entristecida, nem sei o que pensar, parece faltar algo em minha vida, mesmo assim ainda quero lutar pelo seu amor, embora seja impossível, eu preciso de você, como preciso das batidas do meu coração para continuar vivendo.

A saudade quando vem apertando eu fico sentindo essa sensação diferente e me vejo uma música do eterno Renato Russo que dizia em suas poesias:

''...aonde esta você agora, além de aqui dentro de mim''...., espero que você um dia entenda que o que sinto por você não é paixão e sim um grande e verdadeiro amor.

DresaBorboleta
Enviado por DresaBorboleta em 29/10/2012
Código do texto: T3957688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.