EM DEFESA DE NOSSOS DIREITOS
 

Cansei dessa história de PC ou Politicamente Correto.
Quero exercer meu direito constitucional de dizer o que penso.
Quero meu direito de chamar de “crioulo safado” o guardador de carro que me exigiu vinte reais para vigiar meu carro enquanto eu vou ao teatro, sob ameaça de riscar ou esvaziar os pneus do veículo.
Quero meu direito de chamar de "viadinho"; de "borboleta esvoaçante" e de "bichinha louca" aquele rapazinho alegre que saiu direto da parada gay e que vem me agredir e me chamar de homofóbico só porque eu ri de seus trejeitos.
Quero meu direito de chamar de “sapata” e “fanchona” aquela “caminhoneira” de coturno e dragão tatuado no bração igual ao do Anderson Silva (só que com a voz mais grossa que a dele) e que vem disputar nossas gatinhas usando o argumento de que são melhores na cama que “nosoutros” pois como mulheres dizem entender mais o corpo feminino.
Quero meu direito de ser contra o sistema de cotas nas universidades para negros, pardos, albinos, ciganos, índios, nisseis, estrábicos, obesos mórbidos, canhotos, sofredores de doença celíaca, intolerantes à lactose e qualquer outra chamada minoria.
Quero meu direito de não ter nenhuma religião, de achar que todas, sem exceção, são mentirosas e enganadoras e nem por isso ser chamado de filho do demo.
Quero também que você exerça seu direito e discorde de tudo o que estou dizendo.

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 30/10/2012
Código do texto: T3959557
Classificação de conteúdo: seguro