ESTÚPIDO... MEU DEUS, MEU DEUS!

Percebo que estão endeusando demais o ateísmo. É uma espécie de burrice intelectual. Pois o ateu só tem a perder. Pense ateu: e se Deus existe mesmo?

Acreditar na dúvida da NÃO EXISTÊNCIA é sempre mais prejudicial do que crer na dúvida da EXISTÊNCIA VERDADEIRA.

Ora, se a NÃO EXISTÊNCIA vence, quem tinha a crença da EXISTÊNCIA VERDADEIRA nada tem a perder. Mas se a EXISTÊNCIA VERDADEIRA se confirma, aquele que tinha a crença em sua NÃO EXISTÊNCIA se deu por vencido e frustrado.

É aquela velha estória do "gorou o ovo na casca do ovo".

Analise o ex. 1- Pense no menino que crê em Papai Noel e no que não crê. Aquele que crê, quando descobre que ele não existe mesmo, não perdeu nada; só ganhou presentes, pois o seu Papai Noel barbudo é só um disfarce ilusório da bondade dos seus pais verdadeiros. Assim como aquele que não crê, depois só confirma sua crença da NÃO EXISTÊNCIA do velho barbudo, mas apesar de ter ganhando presentes, fruto da bondade dos seus pais verdadeiros, mesmo assim ele se frustra. Enfim, os dois venceram, porém o que tinha a descrença se frustrou.

Analise agora o ex. 2 - Pense na adolescente que crê que o "papai e mamãe" sem camisinha tem o risco máximo de ficar prenha. Se ela ficar, beleza, a possibilidade se confirmou. Agora pense naquela adolescente cética que acredita que isso nunca vai acontecer com ela, pois gozar fora elimina toda chance de ficar prenha. Com 2 meses ela começa a enjoar e vomitar. Com 9 nasce o bruguelinho.

É isso que o ateu quer: gozar fora sem ter a culpa do desespero do pecado e da moral. Cuidado!

Sendo assim, prova-se: o problema não é a probabilidade, mas a possibilidade. A incerteza e o mistério são a grande questão.

A dúvida culpa quem crê nas coisas possíveis quando são improváveis, assim como culpa também quem não crê nas coisas possíveis e prováveis.

2 + 2 é igual a 5? Até que isso não se prove, 4/2 ainda é igual a 2. Aqui é tudo certo. Não há dúvida. Portando não pode haver crença ou descrença.

Deus existe? Como é um fato que não se tem como provar e é um questionamento incutido no âmago de sociedade mundial essa questão divina, diferente se caso fosse qualquer outro objeto ou ser inanimado posto em questão existencial, há dúvida. E se há essa dúvida existencial pode haver crença ou descrença. Bom, e tanto a crença como a descrença são possíveis, logo não podem ser impossíveis. Ou seja, é possível ele existir ou não. Porém impossível ser impossível acreditar que Deus não exista ou exista .

Enfim, o ateu nunca pode dizer: “é impossível Deus existir", pois não se tem como provar que ele exista, de modo que se torna impossível Deus não existir, pois também não se tem como provar que ele não exista. No fundo, o ateísmo é só uma não crença. Uma fé pelo avesso. É a crença pela não crença! Nada mais!

O ateu só não crer no que não vê. O que tem de magnifico nisso? É só uma uma lógica capenga!

Perceba:. Deus existe? Pode ser que sim e pode ser que não. Deus não existe? Pode ser que não e pode ser que sim.

Agora mudemos as perguntas: é possível Deus existir? Sim. É possível Deus não existir? Sim. É impossível ele não existir? Não. É impossível ele existir? Não.

Por isso, pergunto sempre ao ateu e ele nunca é capaz de me responder: e se Deus existir mesmo, o que será de ti?

Resumo da coisa: véi, na boa, acreditando em Deus você não tem nada a perder.

Ora, ateu, se Deus existir, você está ferrado, camarada; entretanto se Deus não existir, o crente fica lá na dele só esperando as pazadas de areias na cara.

Só uma mais uma observação: o comunismo, esquerdista de carteirinha, ao longo de sua história em guerras e regimes, matou mais de 100 milhões de pessoas no globo terrestre. Esse é um número que ultrapassa qualquer dado das mortes ocorridas em todas guerras religiosas que já houve em todo o mundo desde o início de todos os tempos. E esse dado você pode encontrar em muitos jornais, blogs e sites SÉRIOS da imprensa mundial. Leiam a obra “O Livro Negro do Comunismo: Crimes, Terror, Repressão” - um arcabouço textual coletâneo de professores e pesquisadores universitários europeus.

Na china, por exemplo, já há dados atualizados: cerca de mais de 70 milhões de pessoas foram mortas pelo comunismo chinês. Pessoas mortas em tempo de paz dentro do próprio território nacional. E, lembre-se, a China ganha tem a alcunha de ser um “Comunismo de Mercado”.

Sendo assim, escrotamente, o comunismo nu e cru, após perceber que, como regime econômico é um regime impossível, não passa hoje de um sistema político para tomada e manutenção perpétua do poder, fazendo-se assim uso da doutrina econômica do capitalismo neoliberal para conseguir seus objetivos políticos. Mantendo, por sua vez, uma grande parte de socialização dos meios de produção em suas mãos para fazer, em seu favor, a propaganda como controle da mídia. No Brasil, por exemplo, isso é feito pela Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Petrobrás e BNDES.

Só lembrando: o comunismo é ateu e o PT é comunista, embora seja fulcrado numa 'teologia da libertação', que não passa de um 'cristianismo comunista'. Ora, é um contrassenso imenso!

Entenderam agora minha célebre frase: eu só tenho medo de uma coisa nesse Brasil: do PT.

Bom, o engraçado disso tudo é que o ateu não acredita que existe um Deus capaz de mudar os rumos do Brasil, mas acredita que Lula irá fazê-lo. Vai entender.