Não é o dia certo.

Você não é o cara certo e nós não estávamos no lugar certo.

Nem o momento era certo, nem o dia.

Eu era apenas uma estranha que entrou em seu mundo, uma garota que ninguém conhecia.

Eu era apenas uma garota tentando entrar no seu mundo.

Que não conhecia ninguém, mas que o desejo de te conhecer, superava qualquer obstáculo.

Eu sei que você me olhava diferente, e sentia que você me amava e o meu coração gritava por você.

Mas este não era o momento certo. O problema era esperar o momento certo chegar. Como eu saberia quando serio o dia certo?

Porque não fingir que eu nunca te conheci?

Tentar colocar na cabeça que você não é o cara que eu gostei.

Porque você era tão diferente, nós éramos tão diferentes. Como poderia ter me apaixonado por você?

Você mudou muito e eu não posso ficar presa a você como se você fosse o único cara no mundo.

Mas o problema é que eu ainda te amo.

Queremos estar juntos, sempre, sempre, sempre ...

Mas eu sou apenas uma garota apaixonada que não conhece nada sobre o amor, mas que sabe, que você é o meu amor.

Eu sei que você me ama e meu coração grita por seu nome.

Este não é o dia certo ...

Este não é o dia certo ...

Mariana Ayala
Enviado por Mariana Ayala em 31/10/2012
Código do texto: T3962529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.