O PT É A PUTA QUE O PARIU XI

Como disse Olavo de Carvalho, cerca de três meses atrás: "esse julgamento do mensalão não irá passar de mais um peido cívico"...

Certíssimo, pois se, civilmente esse processo tivesse representado algo significativo na cabeça dos brasileiros, claro que, o senhor Fernando Haddad, incompetentíssimo ministro da educação como só o foi, não teria se elegido em São Paulo.

Vai entender!

Enfim, José Serra perde eleição municipal da cidade de São Paulo para Fernando Haddad. Isso só prova o tipo de oposição cretina ao PT.

Pra você ter noção, saiu um novo indicativo pela empresa "Education Forest", responsável por analisar estudantes do curso secundário e, os estudantes brasileiros foram rebaixados pro nível de proficiência inglês do nível baixo para o MUITO baixo. E quem foi o responsável por todo esse fracasso educacional do Brasil nos últimos tempos? Quem? Haddad. Isso só prova que o eleitor brasileiro só vota com base na última semana de campanha política, desprezando toda a história, fundações e findamentos de onde saem os candidatos.

Isso faz lembrar quando o Lula disse: "eu e o José Serra inauguramos, no Brasil, um novo estilo de fazer política"... Pode crer! Ora, o PT e o PSDB nasceram do mesmo grupo de intelectuais da USP. Esse Lula é escroto mesmo, zomba da nossa cara na nossa própria cara.

Claro, que muita gente líder e militantes desses partidos - PT e PSDB - não sabem disso, nem sequer cogitam essa passividade do PSDB para manter a esquerda no poder, mas isso é nítido. Só não enxerga quem não quer ver!

É notório que o Serra está inaugurando uma nova forma de direita da esquerda: é a direita passiva da esquerda safada! Pode enganar quem quiser, mas Serra é, assim como FHC, da esquerda, eles podem até pensar que não, e que podem figurar um resquiciozinho da direita. Na pior das hipóteses, da direita da esquerda. Mas são esquerditas covardes do mesmo jeito e apoiam essa maciça política comunista imbecil que vem do mundo a fora. A mim eles não enganam não!

FHC ainda tem um respaldozinho por ser esquerdista liberal. Mas ainda assim, não me engana: É DA ESQUERDA como sempre foi! Comunistas maquiados!

Olhe o PT rendendo todo o povo e fazendo a oposição se curvar diante de si: humilhando o PSDB que aceita passivamente e fazendo o PMDB, que já foi um partido de oposição de ditaduras, hoje beijar seus pés da ditadura petista. Meu DEUS!

Estou vendo! Serra não passa de um sparring, um saco de pancada que aceita e foi feito pra apanhar do PT.

Serra, segue teu rumo e desce tua serra, cara! Se manca!

Essa eleição era pra ter sido numa cidade chama São Saulo, não São Paulo!