O PT É A PUTA QUE O PARIU XIII

O neto de Sílvio Santos está trabalhando na nova novela das nove. Isso sim é globalização. Ou seria só um atestado de que as novelas do SBT são tão ruins, mas tão ruins que, nem o filho do Sílvio quer trampar nelas?

Ó a globo como é escrota, mesclou nessa nova novela das nove todo o elenco das duas últimas novelas mais "O Astro".

Eu tinha parado de ver novela e a Globo, voltei com Avenida Brasil, porque, enfim, foi uma boa novela. Mas já estou arrependido e, faz 10 dias que vou todo dia à igreja rezar pedindo para que esse meu pecado seja perdoado. E, graças a Deus, já voltei ao radicalismo de sempre.

Aí, ó só, Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, fez um sucesso danado, então, pela 2º vez, a Globo, pôs no “Vale a Pena Ver De Novo”, a novela "Da Cor do Pecado". De quem? João Emanuel Carneiro.

Agora vem o raciocínio. Pense: a Globo, com suas estorinhas atrai o público de massa, com cerca de 40 a 70% de audiência. Absurdo! Em nenhum país democrático do mundo é assim. Com isso ela atrai o povo pra perto do JH e JN, onde, discreta e inteligentemente faz um jornalismo voltado para o governo e omitindo, pelo menos uns 95% do que se passa na política nacional brasileira, como o governo é PT, beneficia o PT!

Nisso, pode reparar, do JH ao fim da novela das nove, percebam as propagandas: Petrobrás, Caixa Econômica Federal (já dá até abuso só em ver a cara de Regina Casé dizendo "vem pra Caixa você também, vem!") , Banco do Brasil, Copa 2014, Bolsa isso, Bolsa aquilo, Ministério disso e daquilo... Ministérios esses que só fazem merda, mas nas propagandas aparentam ser um puro paraíso de cuidado das mazelas sociais.

Deus, por favor, intervenha... POR FAVOR!

Aí o povo que tem em Lula cerca de 80, 90% de aceitação, sei lá, é burro? Não. Só é mal informado.