Vícios mentais

Nos momentos difícies, nos momentos que agente se senti perdido, agente sempre acaba refletido sobre a vida e buscando força em DEUS.

Nós escrevemos teorias, sobre a vida, sobre sentimentos, demonstramos o que sentimos ou simplesmente ocultamos, agente estuda, mas no fundo ninguém se entende e tenta compreender o que talvez fuja da compreensão humana. O próprio ser humano.

Eu vejo que é muito fácil se equivocar, se entristecer, discultir e magoar principalmente aqueles que amamos.

É complicado lutar com agente mesmo, talvez sejamos o nosso maior inimigo, mas podemos ser amigos também.

Tem coisas que agente não quer fazer e talvez seja um comportamento vicioso, que te leva as lágrimas.

Não há tortura pior que pensar que poderia ser diferente, por aquele ato impensado.

Há assassinatos por atos impensados, há situações de tristeza, há depressão, há rouba de nós mesmos.

Mas as vezes é difícil pensar, largar o tal ato vicioso, porque todos temos algum vício.

Imagine se tivessemos DEUS, se ELE não tivesse colocado as pessoas no mundo para ser ajudarem.

Pois é largar os nossos vícios é muito complicado.

Desejo de todo o meu coração que agente possa substitui-los por virtudes.

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 02/11/2012
Código do texto: T3965377
Classificação de conteúdo: seguro