Va pensiero in su alle dorate....

Hoje de manhã ouvi nos noticiários que, ao contrário do plano de crescimento do governo brasileiro atual , a República popular da China lançou um plano de desaquecimento da economia e de arrefecimento no crescimento do ex-império de Aisin Gioro Pu-y , o último imperador Chinês.

Veja o que aconteceu nas bolsas de todo o mundo hoje.

Ora, para o horror do produtor nacional hoje vi uma leva de lojistas partirem em vôo fretado para a Feira Internacional de Xangai.

Tudo o que custe pouco, que não preste e que seja bonitinho e com aparência de coisa útil vai ser trazido de lá, com toda sonegação possível, no menor preço, no menor custo, no menor imposto. No ISO 9nada . Enxurradas de containers estarão por aquí em cerca de 45 dias, para a festa das mães.

Produtos manufaturados em troca de alimentos, serviços médicos, moradia, educação, e trabalho ininterrupto, chegando a 16 horas por dia, em regime de dedicação exclusiva à sobrevivência, sem direito à manifestação da fé em Deus e ao justo protesto contra a escravidão de corpos e da lavagem do cérebro e da alma.

Sem direito à proteção social, sem direito a questões trabalhistas, etc, etc, etc...

Me Lembra Nabucodonosor e o cativeiro hebreu na Babilônia.

Tempos modernos. Desde que haja lucro sobre a venda, quem se importa com sonegação, com escravidão?

O lucro é a base da prosperidade. Portanto, árabes erradicados no Brasil, judeus de memória curta e descendentes do holocausto provocado pelo Reich dos mil anos, japoneses, brasileiros , enfim , a turma do Lesa-Pátria se diverte levando fortunas em troca de produtos que satisfaçam o sonho de consumo da gente humilde de nossa Pindorama...

Ah! Quem se importa? Diante do lucro a qualquer esforço deixa-se de lado o Judaísmo, Islamismo, Budismo, Cristianismo...

E o Império do "renegado celeste" grassa entre os homens de pouca fé e nenhuma vontade...

Paulo de Tarso
Enviado por Paulo de Tarso em 28/02/2007
Reeditado em 12/08/2007
Código do texto: T396990
Classificação de conteúdo: seguro