MINHA GAITA!

Desde criança, sempre tive vontade de possuir uma gaita de sopro.

Ainda muito jovem, comecei a trabalhar fora. Com parte do meu primeiro salário, comprei uma gaita.

Gaita é um instrumento de pessoas solitárias (...)

Às vezes, quando me sentia só, eu pegava minha gaita e ia para um lugar onde não houvesse ninguém por perto, e, com minha gaita, tentava tocar alguma melodia, como se aquela atitude viesse preencher algum vazio em meu interior...

Sempre imaginei que gaita é um instrumento de pessoas solitárias (...)

Por algum tempo, ficava soprando aquele instrumento e tentando, sem sucesso, aprender a usar minha gaita.

E este fato se repetiu por muitas vezes...

Gaita é um instrumento de pessoas solitárias (...)

Certa vez, resolvi fingir... Ou será que acreditei realmente naquele sentimento?

Pensei que não precisaria mais de minha gaita. Porém, pelo sim e pelo não, resolvi guardar minha gaita em algum lugar bem seguro.

Os dias se passaram... Certo dia, senti necessidade de minha gaita. Corri até onde imaginava tê-la guardado. Que pena... Não encontrei minha gaita.

Agora, sempre que ouço alguém tocando gaita, lembro-me daquele instrumento que, um dia, me fez companhia em momentos em que me encontrava só.

Gaita é um instrumento de pessoas solitárias (...).

Existem momentos em que sinto muita falta de minha gaita.

Infelizmente, até hoje não lembro ao certo onde guardei minha gaita.

Um dia, também já tive uma gaita (...)

Lembro que, muitas vezes, tentei encontrá-la. Eu a procurava em todos os lugares possíveis e imaginários. Infelizmente, nunca fui feliz nesse meu intento.

Hoje, estou precisando da companhia da minha gaita.

Preciso encontrar minha gaita (...)

Por favor, você sabe de alguém que pode me ajudar a encontrar minha gaita?

Hoje, estou precisando encontrar a minha gaita (...).

Gaita é um instrumento de pessoas solitárias...

http://snazalack3.blog.terra.com.br/