O tempo passa, e a gente não percebe!

Parece que foi ontem, na minha adolescência brincava antes de chegar a hora de ir para escola, meus pais era meus heróis do dia, sonhava com fadas e papai noel. Como passa o tempo; hoje olho no espelho e vejo nova imagem, que reflexo! Onde andará meus amigos de infância, minha primeira namorada, será que já são avôs ou foram morar no “andar de cima”. Bem sei que por momento eu estou a vagar nesta estrada que o destino me reservou. Tudo passa, diz a sabedoria popular, e assim vou vivendo por viver (como diz letra da canção de ROBERTO CARLOS). Vejam só! Esta sociedade parece que excluiu as pessoas “madura”. Um dia sai andando pelas ruas em busca de distrair-me; passei no cinema e no shop, todos os filmes em cartaz eram direcionados ao mundo jovem, como estou na “casa” dos sescenta o linguajar não era adequada para minha época. Continuei minha “ronda”, depois fui ver as vitrines e deparei com modelos para todos menos pra minha faixa etária, sentei num banco para descansar e meditar um pouco, e deixei meus pensamento vagarem. Passado algum tempo ali sentado, cansado de tanto descansar, retornei ao meu velho lar. Nessa viajem no tempo pude tirar uma lição para minha vida, que tudo passa, e tudo tem seu local para acontecer!

Jova
Enviado por Jova em 06/11/2012
Código do texto: T3972004
Classificação de conteúdo: seguro