Bobeira!

Sabe aquele dia que você tira para passear?
Pois é, foi o que fiz com minha filha.
Dirigi meu carro  com destino ao shopping.
Estacionamos, descemos,fizemos compras, almoçamos, fomos ao cinema. Enfim passamos o dia no shopping...
Na hora de ir embora, minha filha disse que teria que passar na farmácia para comprar remédio, eu lhe disse que a esperaria no carro, estava muito cansada.
Peguei o elevador e me dirigi ao estacionamento.
Remexi na bolsa procurando o ticket,não achei.Conclui que  ele deveria estar com minha filha por que quase sempre o entregava a ela.
Andei o estacionamento todo, estava quase morta de tanto andar naquela enormidade e não encontrava o bendito carro.
Entrei em pânico! Cadê meu carro?
Alguns rapazes de moto  circulam pelo estacionamento ajudando os “perdidos” a encontrarem o  automóvel.
Um deles se prontificou  a me ajudar.Dei-lhe a marca do carro, cor e a placa.Fiquei aguardando ele voltar.
Depois de bastante tempo ele voltou dizendo que não havia encontrado o “danado”.
Conclui que ele tinha sido roubado, o rapaz  recomendou que me dirigisse a gerencia.
Foi o que fiz.
Falei com o gerente, contei tudinho e fiquei esperando pela  solução,enquanto aguardava pedi que chamassem minha  filha pela comunicação do shopping.
Ela parecia assustada quando chegou correndo. Me perguntou  se eu estava bem se não tinha tido algum mal .Quando lhe respondi que estava bem,que o problema era que o carro tinha desaparecido e talvez tivesse sido roubado.
Ela me olhou assustada e caiu na gargalhada!
Achei que o riso era de nervoso, só podia ser...

Agradeceu,pediu desculpas ao gerente que ficou sem entender nada.
-Mãe, rsrsrs você estacionou o carro na rua rsrsr...Eu fiquei te esperando ao lado do carro como você não apareceu resolvi voltar ao shopping e te procurar,  foi quando ouvi o chamado pensei logo no pior! Que susto você me deu!...
Garanto que o gerente ouviu a conversa...

Ela não parava de rir ao ver minha expressão.
Não era admissível!Como era possível eu ter rodado no estacionamento feito um zumbi, chamado o motoqueiro para me ajudar,ter ido falar com o gerente que me sugeriu ir a delegacia fazer um B.O.(boletim de ocorrência)  tudo isso sem motivo nenhum!
Eu queria morrer na hora , cair durinha ali mesmo.
Mortinha da silva!

Sai do shopping com as pernas bambas,
inconformada com o “branco” que dera no meu “cerebrinho loiro”...

Entreguei chaves do carro a ela para que dirigisse e fomos para casa.
Não me conformo até hoje ...Caramba como pude esquecer onde tinha estacionado?
Virei motivo de galhofa para minha família, eles não perdoam nada e se divertem  com as “pisadas de bola” uns dos outros.Vão continuar rindo as minhas custas até que um deles caia em alguma esparrela, só então  eles me esquecerão...
Mas na verdade fiquei assustada com a confusão que provoquei. Tenho raiva de estar virando um robô que não muda sua rotina, e quando por acaso a muda se perde,fica abobada...
Preciso abrir minha mente para mudar meus costumes  e rotinas diárias,  como andar de costas, fechar os olhos para me sentir como um cego, mudar todos meus horários,tampar os ouvidos com algodão para não ouvir nada, mudar de cama, de quarto,de banheiro e outras coisas mais...  Juro que vou fazer isso!
Outra dessa não vou suportar!É horrível se sentir ridícula.
Espero nunca mais encontrar o gerente do Shopping...
 
M.H.P.M.
 
 
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 06/11/2012
Código do texto: T3972462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.