A VIDA COMO ELA É

O que é o amor pra você? É, você mesmo que está lendo esta mensagem!!! no que o seu amor se transformou? Passamos a vida inteira a procura da pessoa perfeita, que nos ame, nos compreenda, até que um dia finalmente encontramos e o que acontece? Nossa vida muda, por completo. Nos sentimos felizes e amados e passamos a entender o significado de nossa vida, que o significado é a pessoa que nos completa, apoia e sobretudo, ama.

Mas o que acontece com o passar do tempo?

Ah, você não tem mais tempo para passar a vida ao lado de quem ama, sua vida é uma bola de neve, onde você só trabalha, não curte mais os finais de semana, não ri das coisas a toa, só vive sério e quando vê seu parceiro(ª) parece que só tem tempo para brigas e mais brigas... nosso coração se tranca e passamos a viver com os olhos fechados, sem ver o mundo girar, e quando nos damos conta, vivemos a vida inteira infelizes... mas o engraçado é: hoje eu tenho meus sonhos realizados... conquistei meu apartamento, tenho um ótimo emprego, terminei meus estudos e sou finalmente bem de vida, mas perdi o amor, hoje desconheço o significado de amar... nos últimos 25 anos de meu casamento, nunca dei ouvidos a minha mulher, sempre discutíamos, eu culpava ela por tudo, e quando nosso único filho saiu de casa as coisas pioraram ainda mais... nunca quis ouvi-la, sempre a deixava só enquanto me dedicava ao trabalho, aos estudos... um dia eu quis sair com ela, esclarecer as coisas, tomar um sorvete no parque como na época em que eu estava desempregado, mas compreendia o sentimento do amor, via as belezas da vida, era feliz!!! mas não.... o trabalho era mais importante. Minha família passou a não existir, e hoje eu tento recuperar o tempo perdido mas é tarde demais. Minha esposa faleceu ontem vítima de uma parada cardiorespiratória, ela sempre disse que queria passar a vida inteira ao meu lado, e morreu nesta noite, sozinha enquanto eu trabalhava. Eu planejava me reconciliar com ela, leva-la a um jantar amanhã para mudar as coisas, mas eu pensei e não fiz. Durante 25 anos minha mulher me amou, não deixou nossa paixão morrer, mas eu não fiz por merecer. Hoje estou no velório dela, não como um marido, mas como um estranho. Hoje, o que me resta dizer é que me sinto arrependido, mas isso de nada serve. Cuide da pessoa que ama com carinho, mais cedo ou mais tarde um de nós terá de partir, e a dor da perda é muito grande, mas o peso que carrego em minha consciência pelos meus atos é pior ainda. Viva feliz com quem ama. Quando esta pessoa partir, você ficará ansioso por encontrar-se novamente com ela e poder viver um amor eterno de verdade.

Bonilha
Enviado por Bonilha em 08/11/2012
Reeditado em 08/11/2012
Código do texto: T3975803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.