Inspiração

Hoje, tudo que escrevo não me agrada, o que será que está acontecendo com minha inspiração. Antigamente as palavras costumavam a fluir na minha cabeça como ondas no mar, talvez esteja com um espírito destrutivo, talvez o mundo esteja me destruindo, talvez eu esteja destruindo o mundo.

Novidade não é dizer que eu sou uma metamorfose ambulante, porém acho que seria bom rasgar algumas roupas, coisas com as quais não me identifico mais atualmente, este profundo e constante processo de mutação, sei lá, quem sabe não me acalmo. Mas acho que ainda não estou apto a fazer isso, pelo menos não hoje, pois ainda não fui contemplado com o Cartão da Daslu, paraíso das muambas originais, todavia freqüentadas por pessoas nem tão originais assim.

Pronto acho que é isso que está me destruindo, acho que o capitalismo está me sufocando, pois consciência tenho que o capitalismo eliminar não posso eu. Sinto-me trancado em um mundo de palavras, em um mar de pensamentos que não podem ser expressos devido o fato de estar demasiadamente ocupado com todas as novidades criadas pelo mundo de luzes néon.

E agora? Novamente me sinto poluído pela falta de inspiração, pudera eu me transportar para um local onde eu me encontrava a dez anos atrás, e desta maneira me confrontar com o adolescente que um dia habitou dentro de mim, talvez perguntas eu fizesse, talvez indagações eu recebesse, contudo não acredito que a imagem atual era a esperada pelo meu adolescente, nem a imagem de adolescente agradaria a mim atualmente, minha metamorfose camuflou meus defeitos, acentuou minha arrogância e brindou minha ignorância.

Acho atualmente que capaz de ser feliz sou eu, porém não sei o que e felicidade, quiçá se não fosse tão hipócrita descobrisse, quem sabe o adolescente que conseguia ver o por do sol fosse mais feliz, ou será mais irresponsável?

Talvez nunca descubra, pelo menos hoje não, pois como já explanei no começo deste humilde texto, hoje estou sem inspiração.

Diego Lapetina
Enviado por Diego Lapetina em 02/03/2007
Código do texto: T398478
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.