Vamos sentar-lhe o dedo na bandidagem


O que estamos acompanhando nos últimos dias em São Paulo e Santa Catarina é a mais clara fotografia de algo que há muitos anos a bandidagem sonhava: “Colocar medo nas autoridades da mesma forma com que coloca na população.”
Os policiais brasileiros são mal remunerados, estão sempre com equipamento defasados e os bandidos sabem disso. Esses indivíduos envolvidos nesses ataques não podem ser tratados como bandidos comuns. Os lideres do PCC não poder ser somente traficantes, tem que ser tratado e julgado por terrorismo.
Isso que esta sendo praticado é terrorismo. Quando uma organização se espalha pelo país, pregando medo na população, destruindo feito praga o patrimônio público e privado e atacando e matando policias e civis, então estamos tratando com uma organização terrorista da pior espécie.
Que me perdoem os defensores dos direitos humanos, mas estes terroristas não podem ser tratados como bandidos comuns. A população não pode ficar a mercê desse tipo de gente. A policia mais do que nunca precisa e deve sentar-lhe o dedo e mandar estes sujeitos para dar um abraço no Bin Laden, pois guardadas as proporções, terroristas são todos terroristas.
Se a policia não da conta, pelo amor de Deus, senhora presidente da República, Dilma Roussef, manda as forças armadas para as nossas ruas. Não permita que o terrorismo do PCC vença, porque até agora eles estão vencendo. Já estamos em guerra, e a nos cabe escolher fechar os olhos e deixar que eles parem quando quiserem ou vestir a farda, meter-lhe o pé na rua e enfrentar o inimigo.
Não se preocupem com os direitos humanos, pois se eles tiverem um pouquinho da consciência social que dizem ter, eles estariam muito mais preocupado com as famílias de policiais mortos, com os país de família que saem todos os dia para as ruas sem saber se vão voltar e com a população que esta a mercê destes terroristas de fundo de quintal, e deixariam os direitos destes indivíduos para quem verdadeiramente os representa, os defensores dos direitos dos animais, porque é isso que ele são, animais preparados para por meso na população.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 16/11/2012
Código do texto: T3988825
Classificação de conteúdo: seguro