O Que é ser Feliz?

Vocês podem ter defeitos,viverem aflitos e ansiosos e,ficarem irritados algumas vezes,mas não se esqueçam que suas vidas são o bem mais precioso que possuem!!!

Há muitas pessoas que se importam,admiram e torcem por vocês,lembre-se:

Ser feliz não é ter um céu sem tempestades,sem problemas,não é ter um caminho sem acidentes,relacionamentos sem decepções,pois querendo ou não ora sofreremos com nossos problemas e nossas percas!!!

Ser feliz é saber perdoar,é encontrar força no perdão,é ter esperança nas batalhas,é ter segurança no palco do medo e amor nos desencontros,é saber que sofreremos mas manter sempre a cabeça erguida,pois nunca fomos,não somos e,nunca seremos perfeitos,todos erramos!!!

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso,mas sim refletir sobre a tristeza,analisar onde erramos e como devemos agir daqui pra frente.

Ser feliz não é apenas comemorar o sucesso,mas sim aprender e amadurecer com as lições de nossos fracassos,é na dor que nos fortalecemos e,que ficamos mais fortes pra enfrentar este mundo.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida,apesar de todas as dificuldades,os desafios e períodos de crise que sempre teremos em nossas vidas,ser feliz não é uma fatalidade do destino,mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser,somos nós os unicos responsáveis pelas nossas vidas,por nossas escolhas que determinam os caminhos que seguimos ou seguiremos.

"Ser feliz é deixar de ser vitímas dos problemas e nos tornamos autores das nossas próprias histórias,é lutar com amor e esperança no futuro de que,teremos dias melhores e mais alegres"!!.

Ser feliz é agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida,pois Tudo posso naquele que me fortalece,temos que ter fé,acreditar que por mais dificil que seja a situação sempre aprendemos ganhando ou perdendo,nada é fácil,tudo é conquistado a custa de muito sofrimento e trabalho árduo!!

Para conquistamos a felicidade,temos que aprender a enfrentar e não ter medo dos nossos próprios sentimentos,é lutar contra nossos medos e vence-los,para sermos pessoas felizes temos que aprender a ouvir um não,nem sempre tudo que queremos é tudo o que podemos,a vida nos prega muitas surpresas,somos seres sonhadores,empolgados fazemos muitos planos mas senão,tivermos os pés no chão nunca iremos a lugar algum,temos que saber receber criticas,mesmo que injustas,afinal se erramos os outros também erram.

Ser feliz é beijar,amar e curtir os filhos,curtir os pais,aproveitar cada momento que passamos em familia e com os amigos,conquistaremos a tão sonhada felicidade quando deixamos viver a criança livre,alegre e simples que mora dentro de cada um de nós,enfim os tópicos principais e importantes pra vivermos uma vida feliz é:

"Ter maturidade para falar e assumir"Eu errei,não sou perfeito,sou um ser humano com defeitos e qualidades que acerta e erra"!

É Ter ousadia e humildade para dizer"Me Perdoe",isto não aocntecerá mais,foi um erro que não cometerei mais".

É Ter sensibilidade para dizer"Eu Preciso de você!Você é tudo na minha vida,sem vc minha vida não teria,não tem e nunca terás sentido".

É Ter capacidade de dizer "Eu Te amo"É amar,viver uma linda história de amor,viver deste amor!!!

Eu jovemdobem,desejo que suas vidas se tornem canteiros de oportunidades,que sejam abênçõadas por Deus e sejam felizes.

Que nas primaveras vocês sejam amantes da alegria e nos invernos sejam amigos da sabedoria,por isto falo:

Jamais,em hipótese alguma desistam de si mesmos,nunca percam a fé em Deus,pois sempre ha uma luz no fim do tunel,nunca desistam das pessoas que vocês tanto amam,admiram e gostam,pois amores nascem de paixões avassaladoras,que vivemos e nunca desistam de serem felizes pois a vida é um espetáculo imperdível e vocês caros leitores são seres humanos especiais,dotados de qualidades,virtudes e defeitos.

E Quando vocês errarem o caminho,recomecem tudo denovo,pois assim vocês seráo cada vez mais apaixonados pela vida.

E Descobrirão que ser feliz.....

Não é ter uma vida perfeita,é viver com dignidade,ter humildade nos olhos,é saber amar seu semelhante,é ajudar por humanidade,é fazer o bem sem olhar a quem,é viver um amor e ser amado,enfim ser feliz não é ter o melhor de tudo e sim fazer o seu melhor,é se doar sem esperar algo em troca,a felicidade existe,porém temos que viver dia a dia,segundo a segundo e fazer por merecer,claro Quem espera sempre alcança,mas somos nós que escrevemos nossos destinos nas pagimas em branco que são nossas vidas,pois a fé remove montanhas!!!

Para conquistarmos a sonhada felicidade,temos que estar cientes de que:

Entender a Vontade de Deus nem sempre é fácil,mas se cremos que ele está no comando e tem um plano para nossas vidas fazem a caminhada valer a pena!!!!!!!!!!!Familia é o alicerce dos seres humanos!!!

"Amem a Deus.Amem suas familias.Amem seus amigos.Amem a si mesmos.Amem a vida!!!Sejam pessoas de valor e de caráter,façam suas vidas valerem a pena,pois vocês podem fazer a diferença".

Assinado:Jovemdobem 19/11/2012 15:13

Jovemdobem e Jovemdobem e autor desconheçido
Enviado por Jovemdobem em 19/11/2012
Código do texto: T3994022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.