Nossas pessoas prediletas

Há pessoas que renovam nossas intenções de amá-las todos os dias.

Trazem o frescor do amanhecer e tingem nosso coração de sol e alegria.

Há pessoas que nos prendem sem atar.

Perfumam nossa existência com seus aromas exclusivos e intransferíveis, se tornam únicas e facilmente identificáveis em meio à multidão, em qualquer tempo ou espaço.

Há pessoas que nos afagam com sua presença.

Envolve-nos em seus abraços e quando o encontro dos olhos acontece, nasce o sorriso espelhado.

Há pessoas que nos tornam fortes porque nos ama.

Depositam fé e credibilidade e nos livram de expectativas, nos aceitam com nossos defeitos e limitações

Há pessoas que estão conosco mesmo quando não vemos.

Evidenciam sua presença quando nos distraímos, travando um diálogo de amor e cumplicidade dentro do coração.

Há pessoas que nos tocam sem tocar.

Seguram nosso coração na mão e o trata com cuidado, como se fosse o mais precioso diamante.

Há pessoas que nos conquistam pela doação irrestrita e incondicional.

Reconhecem que a vida exige mão dupla e não nos deixa a impressão de sentir de forma unilateral.

Há pessoas que nos escuta sem ouvir.

Fazem mágica com seu tom de voz quase sussurrado e que é mais eficaz no alívio da alma que o mais potente remédio.

Há pessoas que a gente não conhece mas reconhece.

Tornam-se essenciais e importantes de maneira indizível e quando pensamos em amor, suas faces também se destacam.

Há pessoas que renovam nossas intenções de eternizá-las.

Tornam-se nossos amores de vida, nossas pessoas prediletas.