O PT É A PUTA QUE O PARIU XVI

MÃOS PARA O ALTO

Eu digo e, como sempre, sou muito criticado, Sociedade laica, civilização laica são coisas inconcebíveis. Toda civilização é religiosa. E se toda sociedade é colonizada ou se evolui por si só através de uma religiosidade deve ser por que tem uma explicação muito plausível para isso.

Entretanto, uma coisa é óbvia, se o nacionalismo e a cultura religiosa edificante vêm sendo massacrados, outro povo que tem religião forte, mais dinheiro, fundamentalismo e cultura fortalecida com certeza irá dominar.

Nas Américas, por sinal, caso o povo americano continue nessa passividade manhosa, correm seriamente esse risco de serem dominadas por forças extremistas, globalistas e culturais superiores. Para mim é uma coisa óbvia de ser observada. Desde que o mundo é mundo as coisas correram assim e assim correrão.

Tornar um Estado laico que constitui, organiza e governa uma sociedade que não é laica, tendo em vista que o Brasil tem mais de 90% de sua polução sendo cristã, isso fortalece, no mínimo, o ateísmo. E qual a doutrina mundial ateísta? Marxismo, comunismo, socialismo... E o PT é o quê? Obama é o quê? Rússia e China são o quê?

Responda-me: qual o fundamentalismo religioso de maior projeção política internacional mais inquebrantável do mundo? Islã. E o povo cristão, como está no mundo e como anda se comportando pra defender seus preceitos? FRACO.

Perceba que anda havendo uma mudança drástica cultural no mundo. Alerta, gente! Alerta com esse modernismo, ateísmo e relativismo demasiados. Se as coisas continuarem do jeito que continuam, não tenho dúvida que nos próximos cem anos as Américas serão metade ateia, metade mulçumana. E o cristianismo, vai pra onde? Hoje, qual a resistência, no mínimo, cultural, do povo cristão e das organizações cristãs?

É fato: todas as civilizações do mundo a religião, seja qual for, teve e tem papel determinante nos traços políticos. Porém, enquanto o mundo oriental conserva sua religiosidade fundamentalista pelo mundo islã e o ateísmo na esfera comunista russo-chinesa, eles trabalham, juntamente com elites econômicas e comunistas, para quebrar a religiosidade do mundo ocidental, de modo que esta é adversa daquela e se torna empecilho para seus planos políticos quanto à nova ordem mundial. E na América Latina, do México à Argentina, está cheia de comunistas, no governo e na sociedade. Enquanto nos EUA o islã vem penetrando aos poucos, a ponto de sorrir alegre com Obama lá governando. Este vem rompendo largos laços com Israel (principal inimigo do islã no Oriente Médio), no entanto, apoiou a fraternidade islâmica na “primavera árabe”.

Ora essa! E qual foi o organismo que colonizou e educou o Brasil quando Portugal queria tão-somente explorar nossas riquezas no século XVI? Os jesuítas. Eles se dedicaram a pregação da fé católica e ao trabalho educativo nessa época. Moral e intelectualmente foram eles os responsáveis pela colonização do Brasil, feita de escravos, índios e europeus. Estes últimos não se rendiam aos jesuítas... Bom, enfim, aquele que diz que “religião nada tem a ver com política”, não passa de um alienado. Ah, política e religião só tem a ver uma coisa com a outra. Sempre teve e sempre terá.

Meta-se a besta em ir ao mundo islâmico (em algum país de origem mulçumana) e tenta penetrar por lá com essa doutrinação ateísta ou pregando a modernização da putaria. Tenta ser liberalzinho woodstockiano lá no mundo islâmico. Tenta, vai!

Me lembro que, certa vez, duas turistas brasileiras foram execradas socialmente pelo simples fato de terem ido passear de minissaia lá pelo oriente médio. Eles defendem a ferro e fogo a religião deles. Por que, então, nós do ocidente temos que ser moderninhos demais?! Simples, é uma revolução cultural e econômica feita por elites globalistas para enfraquecer o pensamento comum nacionalista de grandes nações, assim como enfraquecer a cultura cristã resistente para tudo ficar mais fácil para eles ordenarem as relações comerciais, internacionais, culturais e costumeiras mundo afora!

Enquanto isso, temos que amargar ver, na verdade, grupinhos inexpressivos de religiosos e igrejas que não traduzem a fé que têm para a prática política, pelo contrário. Vemos os pouquíssimos religiosos ferrenhos que existe, votando em comunista e aceitando passivamente o “Estado Laico”. Não vemos um discurso eminente, nem um respeito à própria religião, nem vemos um canal políticos para os conservadores fazerem uma oposição séria a esse esquerdismo liberal, e assim fazer valer o princípio democrático consagrado pela Constituição Federal, no mesmo rol dos direitos fundamentais. Constituição esta que também confirma em seu preâmbulo (prefácio) – mesmo sem força normativa – outra vez o “Estado Democrático”, bem como a “proteção de Deus”. Por fim, uma maioria que sobra, só sabe criticar a igreja, os padres, pastores. Sem falar no nacionalismo israelense e no judaísmo, doutrinas também de resistência ao islã e ao ateísmo comunista, sendo enterrados em cova rasa.

É tudo muito simples de se perceber e se questionar. Mas não... Ainda tem juvenil por aí condecorando os princípios revolucionários de que a esquerda salvará sua sociedade, seu município, seu Estado, seu país... Quiçá o mundo!

Hoje em dia a pior guerra tem como arma não as balas e os mísseis, mas as munições culturais. Cuidado!