O PT É A PUTA QUE O PARIU XVII

VERA VERÃO

Jean Wyllys, ex vencedor do BBB, hoje deputado federal pelo PSOL-RJ - partido esquerdista assim como o PT - estava nessa terça-feira dia 20/11, no programa do Roberto Justus na Record - emissora do bispo Edir Macedo, parceiro comercial do governo petista. Tem que ter saco pra aguentar isso tudo: Jean Wyllys, BBB, PSOL, PT, Roberto Justos, Record e Edir Macedo. Que deus abençoe a nossa paciência.

O deputado acima citado, como sempre, falando da causa do “preconceito” contra os gays e contra os negros. Mas como ele é gay, deixa sempre a “causa afrodescendente” de lado, daí se importa e tematiza mais a “causa gay”. Repito: tem que ter muito saco pra esse besteirol todo!

Não tenho nada contra gays, pelo contrário, tenho excelentes amigos gays e os adoro de coração. Mas essa coisa de se fazer de coitado e querer implantar um quadro sistemático do "politicamente correto", como se quem fosse contra a prática homossexual - religiosos e pessoas mais conservadoras - fazendo disso "homofobia"... PELO AMOR DE DEUS! SANTA PACIÊNCIA!

Gay é uma pessoa normal como qualquer outra que merece respeito e atenção. Caso sofra violência física ou moral, ou se pratica violência física ou moral, deve ser atendido ou responsabilizado, respectivamente, tal qual as pessoas héteros assim também o façam. Não tem pra que manuais e cartilhas... PIOR, LEIS instituindo uma ditadura do "gayzismo" contra o "machismo". Santa paciência!

Ser gay não é pré-requisito de bondade. Assim como ser hétero, ou não concordar com o homossexualismo, não é pré-requisito preconceituoso. Tudo é criticável, toda conduta humana é passível de ser criticada.

Ora, não existe uma raça “gay" como querem os movimentos homossexuais. O que existe é pura e simples prática sexual: uns gostam com pessoas de sexo oposto, outros com pessoas do mesmo sexo. Agora é um despautério desmedido você querer reduzir o comportamento e a moral sociais às meras práticas sexuais. Enxergar o mundo sob a ótica do que é feito com as genitálias é de uma sociopatia pra lá de doentia.

É como eu sempre digo: tem muito gay que merece o respeito, amizade, atenção e amor porque são trabalhadores, bons filhos (bons pais, inclusive) porque são humanos... No entanto, tem muito gay que merece cadeia, inimizade e ojeriza. Mas não pelo fato de ser gay, e sim pelo fato de serem vagabundos, maus filhos (péssimos pais) e desumanos. Não tem nada a ver com prática sexual, mas sim com comportamento social.

Vera Verão merecia o meu respeito, Cazuza não!

Sendo assim, é de simples percepção político-jurídica, as leis e a política devem ser direcionadas para as pessoas em si, não para os homossexuais ou heterossexuais, distinta e discriminadamente. Ou seja, por exemplo, um heterossexual, se bater em um homossexual, merece punição nos mesmos moldes se acontecer o inverso. Não tem por que haver uma lei que puna o hétero, diferentemente, caso ele faça a mesma coisa que um homo também faça.

Quer dizer que, nesse projeto de lei 122, que circula aí pelo Congresso Nacional, se o cara chamar o gay de "viado" o cara é punido, mas se o gay chamar o dito cujo de "cabra safado", não? É isso? Me explique como se eu tivesse 8 anos, por favor!

Essa mesma opinião também vale para os movimentos negros e para o feminismo!

É muito engraçado, hoje em dia é cheio de elitezinha, grupinhozinho, organizaçãozinha e ONGzinha pra resolver tudo em nome do todo, não é? As coisas são sempre particularizadas para serem resolvidas questões gerais. Muito engraçado isso. Muito mesmo!

É tipo o PT: um grupinho que vai salvar o Brasil. Faz-me rir.

Antônimo, tudo é antônimo, isso sim!