O mito

O mito é criado a partir do momento que alguém decide que ele irá gerar benefícios, o homem sempre precisou ter o controle sobre as massas, eis então os deuses e semideuses que estão na história há humanidade. As primeiras literaturas remontam do Egito antigo e vem seguindo por todo o velho mundo, e eram muitos em cada sociedade, o que perdura até hoje. Basta um olhar critico para entender a verdade. Muito embora Jesus tenha sido um nome real de alguns homens, nenhum deles assim como nenhum anterior era um ser supremo, muito pouco se sabe desse Jesus em especifico, pois as evidencias não permitem encontrar respostas, quando lançaram o documentário “O Corpo”, ficou mais que evidente que os segredos invioláveis estão caindo por terra. Mas a humanidade procura refúgio nos mitos para tentarem se proteger se suas próprias inconseqüências e suas maldades.

Já disse não se comprova o mesmo Jesus mito, o que pregava nas aldeias, mas se ele existiu de fato tenha a certeza de uma coisa... Quando ele dizia: A verdade vos libertará, com toda certeza era para abrir a mente dos crentes da exploração da religião predominante daquela época.

(Elvis R. Jz™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 23/11/2012
Código do texto: T4000311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.