Quem entende as mulheres??????

Sempre estive rodeados de mulheres, na minha família eu conto apenas com a presença masculina do meu pai, enquanto do sexo oposto tem minha mãe, duas irmãs, e minha avó!

Mas mesmo assim, eu nunca consegui entender esse presente que Deus criou pra alegrar o mundo!!!!

Sinceramente, Eisten e Newton deviam ter se unido à Freud pra explicar as nóias desse organismo super complexo!

Enfim, eu na minha luta constante me apaixonei... Nos primeiros meses ela reclamava da minha profissão, dizia que isso fazia de mim, 'de cara', um homem frio!

Luíza, a dona do meu coração era professora de balé clássico!

Ela reclamava do meu time, reclamava da minha mania de deixar roupas espalhadas, reclamava de tudo!

E eu, babaca que sou, acabei cedendo, até aprendi a apreciar música clássica!

Reduzi a minha cota semanal de cerveja, parei de jogar futebol com os amigos a semana toda, parei de ir pro barzinho tomar chope depois do serviço no sábado...

E ela deu um tempo nas reclamações...

Depois de um ano e pouco de namoro eu já levava flores pra ela, já lia poesia de manhã, já era o típico pau mandado mesmo... e pode-se prever, já era o motivo das piadas no futebol e na rodinha de amigos...

Juntei grana o fim de ano todo, é que eu e a Lú íamos passar o carnaval juntos, em Ouro Preto, um dos melhores carnavais de Minas...

Duas semanas antes do Carnaval ela chega no meu apartamento e entra com a chave dela, eu estou no banho, acabei de chegar do futebol com os amigos...

- Oi Du...

- Oi Lú, como é que foi o dia?

Ela simplesmente ignora minha pergunta...

- Você não foi no futebol?

Fico pensando se respondo que sim ou não...

- Fui sim...

Ela entra no banheiro:

- Mentiroso!

Começa o ataque assim...

- Se você estivesse ido ao futebol suas roupas estariam jogadas pelo chão sujando tudo de barro...

Como assim? Não era ela que insistia pra eu colocar tudo no cesto? E como minhas roupas estariam sujas de barro se nem estava chovendo????

- Mas eu coloquei tudo no cesto...

Escuto barulho e entendo que ela está mexendo no cesto.

- Ah, é...

Termino o banho e resolvo puxar a água pra não deixar o banheiro uma lagoa...

-Que é que você está fazendo???

Eu hein...

- Só tô secando o banheiro...

Com a cara mais estranha do mundo ela fica me encarando e solta a bomba:

- Edu, eu gosto muito de você, a gente tá junto já faz tempo mas...

Eu realmente não estou com paciência pra crise...

-Mas eu acho que não dá mais certo!

Ai, ai...

- Você não vai perguntar por que?????

- Eu não! Você é quem sabe!

Ela se joga na nossa cama, aliás, na minha cama.

- Tem horas que eu acho que você é gay...

Quase tenho um ataque, de todos os foras que eu já tomei esse é o motivo mais sem lógica!

Eu sento do lado dela e dou um beijo naquela boca maravilhosa...

- Se eu fosse gay esse volume aqui existiria???

Indico minha ereção formada apenas com o beijo...

- Sabe, assim, é que você não deixa as roupas pelo chão, você seca o banheiro, você nem parece homem...

Ih, antes ainda tava engraçado, mas essa dúvida já tava começando a me estressar...

- Eu acho que a gente devia dar um tempo nesse carnaval...

- Mas eu comprei nosso abadá pra Ouro Preto...

- A gente vai, mas num fica junto...

- E o que eu faço??

- Fica com outras! Testa pra ver se você é homem mesmo...

Foi ela que sugeriu, eu tinha sido fiel até aquela hora...

Então veio o carnaval, a gente foi junto, mas nem se esbarrou hora nenhuma...

Indo na idéia dela eu fiquei até na farra.......

Beijei muito!!!!!!!!

E na volta ela me perguntou e eu respondi que tinha feito mesmo o que ela queria...

Então ela disse que eu era um imaturo insensível e ainda por cima machista! Que eu era nojento e que nunca tinha ficado com um homem tão metido a macho!!!

Sinceramente, eu fiz tudo pra ela durante um ano, até decorei poesia, e ela me chama de machista!!!!!!!!!!!!!!

Depois de um tempo na fossa, por que eu gostava dela, descubro que ela tá com outro carinha, uma amiga de uma prima que é irmã da vizinha da colega de classe da tia dela... algo tipo assim... veio me contar que ela tava com um carinha em dezembro...

Ahn...

- Mas em dezembro a gente ainda tava junto!

- É que ela tava procurando um motivo fazia tempo pra terminar com vocÊ!!!!!

Pois é...

Como vocês vêm, eu não entendo as mulheres!!!!!!

Carlos Eduardo Tavares
Enviado por Carlos Eduardo Tavares em 03/03/2007
Código do texto: T400042