Estender os braços

É sempre ótimo saber que alguém estenderia os braços para você.

Há vezes em que parece que tudo está dando errado e nós precisamos de alguém que nos estenda os braços e não fale nada, apenas ajude da mais simples forma.

As pessoas deveriam estender mais vezes os braços para os outros!

Como dizer que amigos são dispensáveis se são eles que nos acolhem quando estamos desabrigados, nos dão chão quando é terra firme o que nos falta e até dão um pedacinho do céu se estamos precisando voar????

As pessoas deveriam estender mais vezes os braços para os outros!

O mundo anda indiferente e o mesmo mundo reclama de falta de compaixão... Não dá para entender.Você deve abrir seus braços para os outros sem exigir que façam o mesmo por você.

Eu abro os meus braços!

As pessoas deveriam estender mais vezes os braços para os outros!

As pessoas tem tanto medo de se machucar que acabam se trancafiando em seus mundinhos paralelos, mas reclamam quando se sentem sozinhas! (eu já disse algo parecido com isso linhas acima...)

Por que tanta falta de sensibilidade? Em que parte da história se formou tão brutal forma de repressão?

Ter amigos e sentir-se abandonado é crueldade, e é não ter amigos verdadeiros!

As pessoas deveriam estender mais vezes os braços para os outros!

Pensar somente no seu próprio "EU" é tolice, pois sem os outros nós não somos alguém! Então por que não estender os braços? Por que não ser mais gentil? Por que VIVER num mundinho paralelo,sozinho, se podemos ter um mundo real bem melhor que o paralelo?

As pessoas deveriam estender seus braços mais vezes para os outros.

Polar
Enviado por Polar em 03/03/2007
Código do texto: T400222