PICT0017.JPG
 
 
 
 
 
 
 
 
        É assustadora a pretensão de quem engana e se pensa, perpetuamente, livre das consequências... Cedo ou tarde, a verdade, vem à tona, impreterivelmente. Quando vier poderá vir tsunâmica, devastadora, por todos os lados, para todas as pessoas envolvidas. Vítimas, ou não.
         A maneira lulista de viver, manipulando todos os dados, apelando para mentiras grosseiras, vestidas com fajutos apelos emocionais, está com os dias contados. Digo isso, em todos os níveis, todos os assuntos. Dos pessoais, íntimos, até aos governamentais. Para quase todo canto que olho, identifico de pronto, algum tipo de mentira, de manipulação desonesta, egoísta, egocêntrica.
         Entre os casais, então, a coisa é bárbara. Quanto à sexualidade, então, piorou! Além das já conhecidas artimanhas femininas no ato sexual, receio que um número exorbitante de mulheres desfaleceria se soubessem da verdadeira identidade sexual de seus queridos, e, aparentemente machos, maridos. Diz o ditado popular que o pior cego é aquele que não quer ver...
         Nada tenho contra a vida sexual de ninguém. Imaginem, quem sou eu, pra falar sobre moralismos. O que me deixa perplexamente indignado é a enganação, é passar uma imagem falsa de si mesmo, para a pessoa com quem se está relacionando. Isto é minar o relacionamento. É adoecê-lo na raiz. O que é uma união fundeada em bases falsas? Pior ainda, quando a enganação é na área sexual. Acho, de verdade, bastante complicado, além, de totalmente injusto. O/a parceiro/a tem o direito de saber a realidade sobre o alguém com quem está dividindo a vida.
         Estou sendo muito sutil? Ok: vou escancarar: o que tem de fanta  se passando por coca-cola, é absurdo. O que tem de homem comprometido, pai de família, até avôs, se entregando aos prazeres com outro homem, é alarmante. Volto a repetir: minha bronca não é com relação à sexualidade verdadeira de cada um. O que combato é a mentira, a enganação imposta à mulher, que, claro, quase nunca suspeita, que está sendo vítima de um tipo de traição, realmente, muito, muito, muito difícil de lidar. Todas o são. Mas, esta, puxa, é ruim demais.
         Se uma sexualidade às claras, já não é fácil de ser vivenciada, imaginem algo camuflado... Algo que só se revela em ambientes reservados, na calada da noite, normalmente, sob efeito de muito álcool, ou similares. Fico imaginando a situação de voltar pra casa, depois... Com vestígios de outro homem no corpo, deitar-se ao lado da esposa, amante, namorada... Rapaz! Taí uma situação que nunca experimentaria, nem por experiência. Enfim, entendo que isto seja questão de consciência.
         Quero lembrar aos incautos que a liberdade de um termina quando invade a dignidade do outro. Cuidado com a colheita, hein?! 
 
 
 
Vídeo indispensável:
http://www.youtube.com/watch?v=4pWtJVD4gZQ&feature=g-all-f




Obs: Queridos amigos, estou enrolado até dia 30/11 - compondo canções com meu amigo Louis Plessier, que veio de Londrima Paraná, juntamente, com Marilene, para este fim. Por isso, não estou conseguindo visitar os amigos. Assim que possível, o farei. Abraçaço a todos


PICT0017.JPG
 
 
Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 24/11/2012
Reeditado em 24/11/2012
Código do texto: T4002247
Classificação de conteúdo: seguro