qual o TITULO que coloco?

Escrevo este texto para os incautos, os desafortunados de espiritualidade, os desgarrados de compaixão, os despreparados para o porvir. Os condicionados pelos sistema que nos domina e governa, mas também escrevo para os que querem e gostam de pensar e repensar

“A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para frente”. ( Kierkegaard)

Existem pessoas, mal resolvidas que precisam ser entendidas nas suas doenças, não é tarefa fácil, Porque muito das vezes eles sentem a sua libido ouriçada quando destilam aos seus algozes que eles próprios elegeram para justificarem seus anseios incrustados de vinganças dai então, ...nos ofendem. Se estivermos equilibrados podemos pensar e contar até dez. Pensamos e repensamos e sabedores que pessoas assim, às vezes nem elas se suportam, ai então, lembramos para nós mesmos, que pessoas rancorosas trazem em seus estereótipos doentios o demônio amassado pensar e contar até dez. Pensamos e repensamos e sabedores que pessoas assim, às vezes nem elas se suportam, ai então, lembramos para nós mesmos, que pessoas rancorosas trazem em seus estereótipos doentios o demônio amassado por São Rafael, e dai; ficamos mais aliviados das dores que eles nos causam, porque na verdade a dor que tentou nos causar é dor muito grande que carregam sem saber se livrar deste mal; por isso, recomenda-se, ter paciência e não responder as ofensas recebidas, e a isso chamamos compaixão.

Achei melhor responder ao vento a ofensa recebida. Que os anjos digam amém para mim...

Gostei desta minha forma de perdoar, que nada é mais é, do que buscar entender o outro, dentro de suas agonias. Sinto que ainda vou me salvar e livrar-me do fogo destes infernos.