Petição da Sociedade

Somos seres instáveis,longe da perfeição,queremos tudo mas,na realidade sentimos dúvidas de tudo até da nossa própria imagem.

Eu,refletindo sobre meus atos e minhas consequencias penso que não temos rumo até da minha,da nossa sobrevivencia;as situações,ocorrem em tais parâmetros,que parece que precisamos de um anti-vírus para nosso orgulho não seja ferido em nossas compilações jamais descritas.

Se não agirmos com personalidade para conquistarmos aquilo que desejamos,será que conquistamos o nosso próprio fracasso?Se agirmos ao contrário conquistaremos o sucesso que tanto desejam?

A figura humana não está totalmente pronta para filosofar o bastante para obter mediadores que ajudam que a escassez ou o excesso desse vício que a felicidade permite faz de nós.

Remediadores da tristeza ou da alegria,seguimos a insuportável lembrança da fraqueza ou do próprio esquecimento que conduzimos por coragem ou por medo de tentar,quase sempre seres bipolares.

Com nossos ideais medonhos,pessimistas e com mentes fechadas,quem dirá a responsabilidade empregada pela sociedade?

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 24/11/2012
Código do texto: T4003060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.