SORRIA! JESUS TE AMA!

SORRIA ! JESUS TE AMA!

Levantei-me bem cedo, um tanto chateado, depois de uma noite mal dormida, olhei-me no espelho e falei pro cara de cara amassada que lá estava. Sorria! Sorria! Jesus te ama! Essas palavras tiveram um efeito positivo e repentino e num passe de mágica, a cara do cara desamassou-se e um sorriso brotou daquele olhar triste.

Às vezes é preciso to pouco para mudar o nosso humor e tornar o nosso dia mais leve, mas não nos damos conta disso porque como Marta, no evangelho, estamos preocupados com tantas coisas de somenos importância e não como Maria que escolheu a melhor parte, dar e buscar a atenção de Jesus, a fonte da verdadeira felicidade.

Felicidade é um substantivo abstrato, é imaterial, não é um objeto que podemos comprar, ou o encontrar fora de nós, podemos conquista-la, ou construí-la, pois felicidade é um estado de espírito. Não é ausência de problemas, sofrimentos, mas a forma como os encaramos sem perder essa paz, buscando sempre a cura de nossos males sem nos desesperarmos, conscientes de que somos limitados e o desespero e revolta só tende a agrava a situação que está fora de nosso controle.

Com serenidade, sem perder a fé e nem deixar de lutar, encontraremos as soluções possíveis e a barra pesada sem solução, além de nossas forças e que Deus nos permitir passar por tais provações, suportaremos com serenidade.

É preciso aprender a dizer sempre pro cara do espelho: sorria ! sorria! JEUSUS TE AMA!

CEZARIO PARDO
Enviado por CEZARIO PARDO em 25/11/2012
Código do texto: T4003692
Classificação de conteúdo: seguro