MEU CAMINHO

MEU CAMINHO

Na música MY WAY, o pano da cortina está se fechando...

Na minha música ele está se abrindo...

Andava de um jeito que não acreditava em nada, nem na verdade, nem na mentira, nem mesmo em mim, quanto mais nas pessoas, e até mesmo nem em DEUS. Estava me tornando um verdadeiro descrente de marca maior, um ateu. Hoje sei que me enveredava por um caminho perigoso, o qual poderia ter me levado às trevas...

A solução para todo esse desespero é: mudar minhas atitudes, a maneira de encarar a vida, ter mais aceitação e confiança de que “TUDO, TUDO VAI DAR CERTO”... E sempre acreditar que DEUS está em tudo e em todos os lugares, principalmente em nós e com nossas famílias.

Por saber que a culpa deste emaranhado de acontecimentos e situações, desta incerteza que nos acompanha, e de ter feito tudo à minha maneira, é somente minha... Vinha me maltratando, me exasperando e condenando. E indiretamente sem saber, envolvi pessoas, principalmente aquelas que mais Amo... Entrei então numa melancolia e numa depressão que me atordoavam. Eu mesmo me fazia sofrer, sem ter a consciência que ao fazer isso, a outra parte... Sofria mais do que eu!!!

A síntese de todo este desespero são os erros: Decisões mal tomadas, a indiferença das pessoas, a falta talvez de uma palavra amiga e sincera, pensamentos negativos e quiçá até uma fraqueza interna. Parece que me encontrava na fronteira do desespero, (loucura). Sendo que deveria pensar que sempre procurei o melhor para nós. E se decisões foram tomadas, é melhor do que se não as tivesse tomado.

Tenho que seguir o que sempre leio, como: “ACALMA-TE E SABE...”

Temos que ter sabedoria para aceitar o que não se pode mudar, calma e coragem para continuar lutando até o último momento, e acreditar que a "guerra só se ganha na última batalha"!!!

Muita coisa tenho lido, dito e escrito...

Não obstante, tenho feito pouco para seguir estas verdades....

É chegada a hora de fazer acontecer...

Creio que é agora o momento de mudar...

Sinto a sensação de que com DEUS, nós dois e nossos filhos, seguiremos o caminho certo. Esta distância é provisória, e está próxima de acabar. Quem me contou isso foi ELE.

Do marido: Que sempre considerou sua esposa como a mulher especial!!!

Felipe Antônio Martinez

Telêmaco Borba, sexta-feira, 14 de maio de 1999

Felipe Antonio Martinez
Enviado por Felipe Antonio Martinez em 04/03/2007
Reeditado em 15/03/2007
Código do texto: T400624
Classificação de conteúdo: seguro