Escravidão

O que me deixa mais triste é ouvir e até mesmo ver movimentos religiosos contra o aborto, contra a união homesexual, confesso, me deixa perplexo, vejo que não bastou os dois mil anos de escravidão, eles querem mais, até twitar, seus pensamentos do século XV. É difícil para quem pensa livremente ler jargões do tipo: "Você é a favor do aborto porque já nasceu". Poupem o mundo de tantos Juízes e Algozes, Nenhuma religião detém o poder sobre nada, a não ser o intelecto desfragmentado de alguns.

Eu me pergunto será que esta pessoa que se diz contra o aborto está pensando nela ou nos outros?

Com certeza nos outros, Vendo as várias matérias à respeito, pensei... "Mulher estuprada matou o recém nascido, condenada...!" e o autor de tudo foi absolvido pela lei de quem? Pediu perdão a deus e vai mudar sua vida, e a dela? Se você com Você minha senhora, ou com sua filha meu Senhor, defensor ardente do “Não ao aborto".

Vivemos em um estado Laico, mesmo que de Fachada, mas esta em nossa Constituição Federal, cada pessoa decide por si mesma. E mais, de que adianta esse tal de livre arbítrio?

Onde existe bondade nesses seres fantasiosos? Nunca me incomodei com os doentes religiosos, mas estamos passando por uma situação de retrocesso.

Seria tão difícil fazer nossa parte? Todos querem cuidar da vida dos outros.

Temos que respeitar as crenças, mas não tem como se calar diante de tantas atrocidades.

Tudo se torna aberração se não for aos padrões da moda social, cada ser tem seu limite, muitos suportariam cuidar de um filho com deformidades outras não e quem tem o direito de decidir? E quantos filhos frutos de incestos forçados, estupros traumáticos.

Uma mulher tem o direito de ter depressão pós-parto, rejeitar sua prole, mas não a de escolher se quer ou não ter o filho. E a depressão pós-estupro, senhoras, adolescentes, crianças? Tudo pode, ai a religião diz se conforme, você vai para o céu, e o aqui e agora pode ser um inferno? Existem meios anti-contraceptivos, mas quantas crianças nascem de relacionamentos casuais, de famílias sem condições, e estas crianças? Terão que passar pela dor de ser rejeitadas, esquecidas?

Vejo é muita hipocrisia no ser humano, tentando ser o que não é, mantendo aparências, se escondendo atrás de deus e da religião, achando que depois é sé pedir perdão, casos absurdos de estupro e relacionamento sexual com meninos e meninas, vindos das igrejas que se impõem contra o aborto, existe um nexo nisso?

Aberração é você se esconder atrás de um mundo de fantasias para não ter que assumir que você fraco, inconsequente, intolerante com suas atitudes. Não basta dominar tudo que existe na terra, tem que dominar sua própria espécie. Tantos deuses sendo adorados e o cristão querendo dominar o mundo novamente? BASTA.

Elvis R. Jz

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 26/11/2012
Reeditado em 22/12/2012
Código do texto: T4006683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.