EXIGÊNCIAS

O casamento é um enlace que marca a vida e influencia o destino das pessoas. Consciente disso, a mulher procura o homem de boa aparência, com muitas qualidades e que possa lhe dar toda a segurança para o futuro. O homem quer uma mulher bonita, inteligente e capaz de ser a melhor mãe do mundo para seus filhos.

As pessoas se apaixonam mas são exigentes, querem o melhor amor, não se conformam com pouco.

Se a cidade tem dois supermercados, um pequeno, que oferece apenas os itens de primeira necessidade, e outro de grande porte, com todos os atrativos imagináveis, é este segundo que certamente fará mais sucesso.

Os fregueses irão naquele que é mais frequentado pelas pessoas abastadas, mesmo que os preços sejam um pouco mais elevados. As pessoas são exigentes, querem os artigos de melhor qualidade.

Um colégio tradicional e particular é sempre mais cobiçado pelos pais e alunos. Só mesmo a falta de poder aquisitivo faz com que a opção caia no colégio público.

Os pais querem a melhor educação para seus filhos.

As empresas sempre procuram as pessoas mais qualificadas para preencher seu quadro de funcionários. Pedem o currículo, aplicam testes, exigem muito estudo e experiência.

As empresas exigem muito, querem as pessoas mais capacitadas.

Nos esportes, na música, nas artes, destaca-se só quem é realmente bom. É preciso muito talento, esforço e persistência para chegar ao topo, ao sucesso.

O povo quer ter ídolos para admirar, o povo quer ver os melhores.

Se você está pensando em abrir uma microempresa, seja ela de produtos ou de prestação de serviços, procure oferecer o que pode haver de melhor. A casa deve ter um aspecto muito bonito, atraente, que faça as pessoas sentirem-se à vontade.

Os fregueses vêm dispostos a gastar, mas querem o que há de melhor. A freguesia é exigente.

Você quer prosperar? Seja honesto, simpático e trabalhador. E não esqueça: as pessoas são exigentes, o mundo todo está exigente.

Egon Werner
Enviado por Egon Werner em 27/11/2012
Código do texto: T4008426
Classificação de conteúdo: seguro