CRIME ORGANIZADO OU DESORGANIZADO?

E se eu disser que essa onda de mortes em São Paulo tem dedo do PT, para, quando Haddad assumir, o PT ordenar um cessar fogo, diminuir vertiginosamente os homicídios e mostrar, iludindo, que o PT combateu essas chacinas e assassinatos, com o fim de ludibriar a nação, mais uma vez, querendo ocultar que, no Brasil, como um todo, morrem assassinados mais de 45.000 brasileiros por ano.

Bom, existem jornalistas que afirmam haver uma organização chamada “Foro de São Paulo”, em que, líderes de países e organizações paramilitares da América Latina – Lula, Fidel, FARC e outros - se reúnem quase que anualmente para tratar certas diretrizes de uma política comunista e revolucionário neste continente. Sobretudo de combate ao nacionalismo e à democracia capitalista norte-americana.

Há quem afirme haver uma irmandade entre PT / PCC / FARC. Clique-se no link: http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/13237-santos-as-farc-e-o-foro-de-sao-paulo.html

Da mesma forma como, nos Estados em que o PT governa ou passou – BAHIA; SERGIPE; PIAUÍ, onde associado ao PSB, o PT está no governo do Piauí desde 2003; PARÁ, que já teve um governo petista, o de Ana Júlia Carepa, entre 2007 e 2010; ACRE, onde os petistas governam desde 1999 – os homicídios cresceram mais de 60%. Basta uma breve análise. Embora nos últimos 30 anos, os homicídios no Brasil tenha tido aumento de 259%, de modo que, nesses 30, temos 8 anos de governo PSDB, mais 10 até então e, consequentemente 12 anos de PT, sem falar na messalina PMDB que, é hoje aliado ao PT, disseminando governo ao longo desses anos em vários Estados Brasileiros.

Clique-se no link: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1021168-taxa-de-homicidio-no-brasil-mais-do-que-dobra-em-30-anos.shtml

Bom, se eu disser isso, mais uma vez é viagem minha, não é?

Tudo bem, então... Eu filosofo, penso, critico, reflito e analiso metodicamente, digo a verdade, e “vocês” dizem que eu “viajo na maionese”.

Estou tranquilo. É o toma lá da cá da Pesquisa X Ignorância!