Mandinga Trocada

A família de Airton Sena procurava entender o que se passava na cabeça de Bruno que não conseguia sair do lugar na Formula 1. Resultados pífios, batidas nos outros carros e um misero 16º lugar enquanto um fedelho branquelo ganha três campeonatos assim. A Williams não conseguiu mais segurar a onda do piloto que aos 29 anos parece estar na fase fálica, pois só repete o nome do tio a todo segundo quando perguntado sobre as corridas. – Chega! Chama o Bottas e bota Bruno para correr. Esbravejou um dirigente que antes achava que talento se transfere no sangue e ali teriam um novo Airton. Mas um velho Guru conhecido da mídia que anda escondido por ter se metido com estelionato, disse que fazia o ritual dos copos que andam e chamou Airton Senna para perguntar coisas sobre Adriane Galisteu a fim de fazer chantagem. De acordo com o Guru, Airton já chegou nervoso, dizendo que nunca mais lhe chamasse para falar sobre aquela figura que não tem postura, aquela que lhe jurou amor para passear de helicóptero e dormir como rainha na sua casa da ilha. Uma depravada que tira fotos se depilando em horário nobre. A surpresa é que a segunda bronca não foi para o Bruno pé de chumbo, mas sim para Rubens Barrichello. Nesta hora, Airton saiu do copo e se materializou no Guru e apontava o dedo ferozmente para um pôster de Rubinho, recordou o caso da mola atirada na cabeça de Felipe Massa, para dizer que Bruno estava sob feitiço do Pai-Teguinha a mando do senhor Rubens Barrichello. Ao contar para a família do piloto recém demitido da Williams as peças do quebra-cabeça começam a se encaixar, segundo Viviane mãe de Bruno, numa destas corridas quando o filho se preparava deixar o hotel rumo ao Grid de largada, seus pés entortaram de repente ficando como a Caipora, perseverante como o tio ele enfrentou mesmo assim o desafio e correu, mas, infelizmente parou na terceira curva, não sem antes bater em diversos carros. Também relembraram o dia em que os pedais do carro do piloto estavam todos trocados, quando ele acelerava brecava, quando brecava o carro corria e o visor da pista se transformou em televisão, assim ao invés de ver os outros pilotos ele assistia à novela Avenida Brasil se entretendo com os crimes de Carminha até o carro bater. É lógico que Rubinho não deixaria barato já que se sentiu traído por Bruno, por ele ter assumido seu lugar na escuderia de Frank. O Pai-Teguinha que um cara altamente venal disse que pelo dobro desfazia o serviço, porém, Bruno terá que acompanhar os passos de Barrichello durantes seis meses, correndo em toda modalidade que ele disputar e ganhar é claro, assim tudo voltará ao normal na sua vida. Desta forma Pai-Teguinha mostrou em um data-show os passos a seguir; Rubens Barrichello saiu da Formula 1, foi para a Indy, vai para a Truck, depois corre em Carrinhos de Rolimã, chegará ao Ciclismo e finalmente a Marcha Olímpica. Só que o Pai de Santo deixa bem claro que depois de todo o sacrifício ele voltará a Formula 1, porém na Ferrari para o lugar de Massa. Bruno meio sem jeito perguntou se depois Felipe não faria à mesma coisa de Rubinho, o Pai-Teguinha que é altamente venal, deu uma pitada no charuto e disse: - É Zifi, mió espera pra ver né, se Filipe mandar mandinga é só pagar que nos tira... hihihihihihi!