PICARETAGEM TELEVISIVA

Nossas emissoras de TVs abertas já decretaram a era da picaretagem desavergonhada!

Nas emissoras com menos audiência, ocorre um surto de programas religiosos que são verdadeiros conto-do-vigário televisivo. Usam Deus, Jesus para explorar a fé pública e engordar contas bancárias dos pseudos milagreiros de plantão. E a Justiça? Omissa, como sempre!

Agora a Globo, aquela mesma que faz e tira presidentes da república e quetais, enveredou pelo mesmo caminho com esse programa imbecilizante, o BBB. Tudo é armação… tudo é ensaiado, uma verdadeira arapuca para atrair telefonemas que resulta semanalmente em muitos milhões para os cofres da emissora. E a Justiça? Deve estar ocupada fornecendo habeas corpus para malandros e políticos bandidos.

Mas nosso povo merece, afinal alguém tem que pagar a conta e nada melhor que os tolos, os néscios, os estultos.

E pensar que nossa televisão foi criada sob a tutela da Unesco, com princípios para elevar a cultura e a educação do nosso povo…

A TV Escola, as TVs educativas só pode ser acessada por quem possui antena parabólica. É um paradóxo ! O povão, aquele que mais necessita de cultura e educação, é procrastinado a assistir as mediocridades da TV aberta.

E ainda há pessoas que temem o fim do mundo! Acordem pessoal, ele já chegou!

Archimedes Carpentieri
Enviado por Archimedes Carpentieri em 04/03/2007
Código do texto: T400956