Vá Pensar

O fato é que sua vida é um vazio sem fim. Seu trabalho não te satisfaz, o sexo está monótono, você pode tocar a inércia dos seus dias.

Largue os livros, no fundo você não quer lê-los.

Vá para o sofá, vá pensar na vida, vá pensar no que você quer para o futuro e no que pode conseguir se o mundo conspirar a seu favor.

Vá pensar nas meninas bonitas que nunca deram mole para você.

Vá pensar em como estaria sarado se tivesse continuado a academia.

Vá pensar no verão que está chegando, nos passeios no calçadão e na gente bronzeada que tem um sorriso nos lábios e os cabelos sedosos de propaganda de shampoo.

Sim, os dias são todos iguais, mas o que realmente de tira do sério é o fato de ter gente feliz enquanto você se sente miseravelmente incompleto. Essa mesquinhez, esse egoísmo..isso é tão feio e tão humano. Não serei eu a primeira a te recriminar. Longe de mim recriminar alguém! Mas de qualquer maneira, vá pensar em coisas boas, no espírito natalino, nas resoluções de ano novo, em sorte, saúde e dinheiro no bolso.

Vá pensar nas sete ondas, nos caroços das uvas e nas oferendas para Iemanjá.

Vá pensar na paz mundial, no fim da fome e em uma sociedade igualitária.

Vá pensar nas utopias idiotas, na vida bucólica, nos feudos socialistas, no bem-estar universal.

E por que não...vá pensar em mim.

Em mim.

Sim, em mim.

Vá pensar naquela que te quer bem, naquela que vela pelo teu sono e protege os seus sonhos, naquela que fecha os olhos e faz uma prece silenciosa entre lágrimas e soluços abafados.

Vá pensar naquela que te adora, naquela que te ama, naquela que te deseja calma e resoluta.

Vá pensar nos dias que perdeu, nos dias que poderíamos ter ficado juntos, nos dias que se foram e que não voltarão jamais.

Vá pensar.

JaquelineS
Enviado por JaquelineS em 04/03/2007
Código do texto: T401280