Às Vezes Precisamos de Tão pouco


Às vezes precisamos de tão pouco pra ser feliz
E muitas vezes apenas nos satisfazemos com pequenas palavras e pequenas atitudes
Dedicamos tanto das nossas vidas apenas para agradar alguém
Com palavras doces com gestos singelos, ou então fazemos mais do que isso.
Jogamos-nos aos pés da pessoa, passamos na frente dela várias vezes, gritamos seu nome, dizemos bom dia, boa tarde, um te amo te adoro, um oi, presenteamos , mandamos, beijos abraços, mensagens, acenamos , fazemos elogios, ou até mesmo brigamos. Mas com um único intuito.
Dizer aquela pessoa de que tanto gostamos e amamos que ela é muito importante pra nós, que sentimos falta dela e que ela muito importante na nossa vida. Mas infelizmente às vezes ela não percebe que a outra pessoa, só deseja que a ela expresse um sorriso apenas como forma de agradecimento por todos estes gestos, um abraço ou então dizer que ficou feliz por ter se preocupado. E no máximo olhar com calma perceber que a gente só quer estar perto e receber amor, carinho e um pouco de companheirismo daquela pessoa, Talvez você ai não perceba quanto você poderia fazer pela outra pessoa, quando ela só queria te agradar e levar um pouco da alegria dela, ou então apenas ficar perto porque gostou de você. Mas uma coisa é certa, que quando ficamos sozinhos, que lembramos, o quanto estamos fazendo falta a alguém, que queria apenas um pouco de atenção e dar alegria a outra pessoa todos os dias.


(Altair Feltz)
*
Altair Feltz
Enviado por Altair Feltz em 30/11/2012
Código do texto: T4013164
Classificação de conteúdo: seguro