"Dráusio Varella , fantoche do movimento gay"

Transcrição de vídeo do "YouTube", do Olavo de Carvalho, com o mesmo título:

"...Quando os caras defendem coisas absurdas, eles começam a apelar para todo tipo de argumentação mas tão baixa, tão sub-ginasiana que dá até dó!

Me mandaram aqui um artigo do Dráusio Varella. Eu sempre considerei o...

Olhe, eu não levo o meu cachorro pro Drausio Varella cuidar, cê ta entendendo..? Primeiro você olha a cara dele né... O cara dando conselho de saúde com aquela cara de doente né... Não dá gosto..! Sinceramente né! Eu me lembro do meu médico, o Dr. Carlos Ribeiro que “tava” lá com noventa anos... “tava” forte, saudável ... Casou com oitenta e quatro anos com uma moça de quarenta né... Agora cê olha o Drausio Varella... com aquela caaara...de coitadinho...

Então olha agora, aqui: O Drausio Varella me publica um artigo dizendo o seguinte:

Dizendo que esse negócio de considerar o homossexualismo uma coisa anti-natural é uma coisa de gente atrasada, de analfabeto... não de pessoas esclarecidas como ele...

-Porque... olhe aqui:

“Não há descrição de civilização alguma, de qualquer época que não faça referência à homens e mulheres homossexuais...”

-Ora, quer dizer que é o seguinte: é a universalidade do fenômeno homossexual, que existiu desde que o mundo é mundo e todas as civilizações têm e blá blá blá...

Daí ele tira a conclusão que... quer ver..? ãh...

“Negar às pessoas do mesmo sexo permissão para viverem uniões estáveis com os mesmos direitos que os heterossexuais é uma imposição abusiva...”

- Peraí. Quer dizer que porque existiu homossexualismo em toda parte, nos temos que aceita-lo como uma norma legítima e como uma coisa igualmente valiosa, tão valiosa como o casamento heterossexual?

- Não seu Drausio Varella! Para isso você teria que provar, não que houve homossexualismo em toda a sociedade, mas que toda sociedade o aceitavam como legítimo e normal! O que é exatamente o contrário!

-Essa história, por exemplo, de como o homossexualismo era aceito na Grécia e Roma, isso é coisa de analfabeto como você!

-“Vai” lá! A legislação grega e romana quanto a isso era extremamente rigorosa (ta certo?) e... às vezes se tolerava o homossexualismo assim como se tolera a bebedeira. Não é uma coisa que ninguém recomende...(ta certo?) E só se tolerava em certos meios. P’ras famílias em geral não se tolerava não. Então você não encontrará nenhuma sociedade humana seu Drausio Varella... “Encontra”sociedade que tem mais tolerância, mais paciência como a nossa, e como aliás eu mesmo tenho. Eu nunca abri a minha boca pra falar mal de ninguém por ser homossexual, trissexual, tetrassexual... sei lá...

Mas uma coisa é tolerar outra coisa é querer impor como normativo e de idêntico valor como o casamento. Então me mostre seu Drausio, alguma sociedade que tenha considerado a união gay uma coisa tão digna e respeitável quanto o casamento heterossexual, casamento de homem e mulher...

-Não tem nenhuma seu Drausio. Então você nos dá a amostra de um fato e tira a conclusão que não tem nada a ver com esse fato.

Ora, quer dizer...

Daí ele diz: “...O homossexualismo existe em todo o reino animal:

“...tem aqui ratos, camundongos, hamisters, cobaias, coelhos, porcos espinhos, cães, gatos, cabritos, gatos porcos, carneiros, macacos e até leões!”

Ãh! Macacos e até leões!!

Quer dizer, porque toda essa “gente” (rs) do reino animal está praticando isso, significa que é moralmente legítimo, recomendável, respeitabilíssimo para o ser humano!!

Ora, quer dizer que uma conduta por ela estar numericamente disseminada não só na espécie humana como na espécie animal, torna-se automaticamente um direito?!

Escuta, você não sabe... regra elementar do método científico: “De um fato não se deduz um valor.”

Não é porque uma coisa acontece muito, que você deve proclamar que ela “é” legítima, que ela “é” boa... ou que “é” ilegítima!! Cê entendeu?

Escuta... Você nunca ouviu falar de “non sequitor”?

- Não, você nunca ouviu falar de “non sequitor. Você não sabe o que é um “non sequitor” senão você não o cometeria com tanta constância.

Ele comete um “non sequitor” e ainda posa de superior, de inteligente!

-“Os mais esclarecidos como nós Drausios Varellas!”

- Os mais burros como Drausio Varella

Quando é que vocês vão entender que esse cara é burro!!

... Então, quer dizer, isso aí é ... ...

Não é só non sequitor, como ele passa... ta passando de um gênero para outro né...

-Daí ele diz aqui:

“ -Se partirmos de princípios tão (fartos?) como justificar a prática de sexo anal entre heterossexuais?”

- Eu digo: mas que é isso? Mas quem está justificando?

-Aonde que eles tem uma legislação que diz que o sujeito tem o direito de “traçar” o ânus da mulher dele?

Não existe esse direito Drausio Varella! A mulher pode pedir o divórcio se o cara forçar ela fazer uma coisa dessa!

Se ela concordar também... ta bom... isso é aí é putaria privada, nós não temos nada a ver com isso.

Mas e se o cara disser:

“Seu juiz, aqui eu quero o divórcio, porque a minha mulher... não quer me dar... o rabo!”

Experimente ir num juiz pra falar isso!

Quer dizer, “como justificar a prática de sexo anal entre heterossexuais?”

Ninguém a justifica ô! Nem para os homossexuais nem para os heterossexuais . Isso não é um direito! Quando é que você vai entender que isso não é um direito?

Sexo anal não é um direito! ... De jeito nenhum!

Agora se há uma concordância mútua, acabou o problema! Continua não sendo um direito, é apenas um fato.

Mas, né...

Experimeeente seu Drausio Varella, experimente você fazer sexo anal com uma mulher que não “quer”. “Cê” vai dizer: “É um direito constitucional, tenho o direito!”

Ela vai “no” juiz e te prende rapaz!

Mas como “tu” é burro!!

E o sexo oral?

Sexo oral também não é um direito! É uma concessão que as pessoas fazem umas as outras, mas não é um direito. Direito é aquilo que está assegurado por lei!

Se fosse um direito você poderia pedir o divórcio e ainda pedir uma indenização da sua mulher porque ela não quis fazer sexo anal com você!

Não deu pra você...

E pior, muito menos “comer” o seu traseiro..!

Olha só, ele vai ficar ofendido!

Chega lá: “eu tenho direito a sexo anal... passivo... e minha mulher, só por não ter um “peru” não quis me “comer”! Que coisa horrorosa!”

Como é que toleramos um jumento desse opinando e com ares de autoridade e ainda se desfazendo dos outros e se fazendo de superior?

Como toleramos essa palhaçada?

Não é uma questão de divergência de idéias. Eu não tenho divergência de idéias com o Drausio Varella porque ele não tem idéia nenhuma! Isso aqui é o sub-ginasiano! Um aluno meu que me apresentasse uma redação dessa eu o botava o cara pra fora: Vá lá aprender a pensar, meu filho!

Outra coisa, veja lá:

Ele cita aqui os macacos bonomos por exemplo. Chimpanzés bonomos que praticam lá a homossexualidade...

Ora, meu filho!

Isso, de fato eles praticam!

Só que tem outra coisa que eles praticam...

Eles praticam a pedofilia. O macacão grande “come” o pequenininho! Isso é disseminado, é geral!

Torna-se um direito também por isso?

Quer dizer, porque o chimpanzezão ta comendo o chimpanzezinho, tem lá o Drausio Varella, o direito de dizer que , né?, isso aí é um direito que tem que ser assegurado a todos, um direito constitucional, à pedofilia!

E esses caras vão, mais dia menos dia, vão querer nos impor essa putaria, porque já estão preparando terreno pra isso!

E nós ainda continuamos prestando atenção a essa gente. E os caras fazem tudo isso, fazem essa ofensa brutal a dignidade da nossa inteligência.

Eu não estou falando de moralidade, meu filho, eu sou o cara mais imoralista que cê conhece. Eu sou de insensibilidade moral a toda prova! Ta certo!? Você pode aparecer com quinhentas mulheres, com quinhentos homens como o Luis Mot, o máximo que eu faço é dar risada. Eu não me sinto ofendido com nada.

Se o cara me perguntar se deve fazer, eu digo: você não deve fazer. Mas eu não me sinto ofendido com nada.

Também eu acho a coisa mais engraçada o pessoal usar a palavra homofobia!

Quer dizer, você tem medo.

Digo, ora , eu me lembro que no tempo que eu tava no ginásio tinha aqueles menininhos que pareciam menininha. Alguém ficava aterrorizado com eles?

Que dizer, entra um garotinho lá desmunhecando, fica todo mundo aterrorizado e se esconde embaixo da carteira? “Ai que medo!”

Ora, meu Deus do céu, que coisa mais absurda! Isso jamais aconteceu. Homofobia não existe. É uma invenção de uma cabeça perversa.

E essas famosas... violência contra...

Inclusive o título dele também é um “non sequitor” porque fala “Violência contra homossexuais” e no longo do artigo ele não cita violência nenhuma. Ele fala apenas que estão negando um direito.

Veja, o sujeito inventa que ele quer um direito e começa a raciocinar como se esse direito já existisse. “Estão me negando direito ao casamento gay”. Quer dizer , eu tenho direito ao casamento gay e os caras me negam. Ora meu Deus do céu, quem é que não vê que isso é vigarice?

“Os que se sentem ultrajados pela presença de homossexuais, que procuram no âmbito das suas inclinações sexuais ações para justificar o ultraje...”

É sempre essa presunção: Se você é contra o casamento gay é porque você se sente ultrajado pela presença de homossexual.

Olha eu só vi pessoa ultrajada pela presença homossexual numa sauna gay. Eu contei esse episódio aqui, que teve um debate dentro do movimento gay, porque os machões iam na sauna gay para encontrar outros machões e alguns travecos que tinham a cara-de-pau de entrar lá com sutiã, peitão etc.etc. Os caras ficaram ultrajados e dis... “eu tenho nojo disso” Agora imagina um heterossexual dizer “tenho nojo disso”!

Primeiro, não é normal você ter nojo dessas coisas, nem se sentir ultrajado pela presença de um homossexual, a não ser, por exemplo, numa igreja, num culto religioso. Por que? Porque isso é crime de ultraje a culto que esse pessoal pratica o tempo todo.

Agora, não é só ultraje a culto. Veja você o que eles fazem:

A BBC outro dia passou um programa, série chamada Natividade, onde lá disse que a Virgem Maria é PROSTITUTA! Isso não é ultrajar, não é ofender a religião dos outros? Nós não temos sentimentos religiosos não? Quer dizer, o nosso sentimento de respeito, devoção, amor à Santíssima Virgem Maria não merece ser respeitado, agora o sentimento de um machão peludo que acha que é mulher, esse sim é sacrossanto!

Ora, vão pra merda, porra!"