O que precisamos ser

Se tivermos em nós a intenção em todos os pontos que nos movem, direcionando-os ao nosso objetivo, nada pode nos tirar do sucesso no empreendimento que determinamos conseguir! Ai é apenas uma questão de tempo e tempo é paciência, paciência é treino e treino é fonte da vontade que regurgita no alento que nos move o coração.

Treinamos diariamente, e no tempo em que treinamos criamos em nós e em redor de nós uma força aglutinadora que nos conduz aos passos necessários, propícios para que possamos construir o caminho da vitória, da melhor forma possível. Olhar para nós como fonte do poder que nos move e nos alimenta é o que nos da prosperidade.

A alma está ligada ao corpo, da mesma forma que a borboleta está ligada à crisálida que a envolve. Quando estamos maduros, nos libertamos do corpo e ascendemos em luz ao nosso caminho pelo infinito, assim, de vida em vida vamos criando em nós um poder existencial cada vez mais profundo e verdadeiro, uma existência profícua.

Temos que ter o foco naquilo que somos e olhar para a mente apenas como um instrumento de nossa vontade e o corpo a sua manifestação. Olhando a vida desta forma, exercitando a vontade usando o princípio do alento e direcionando a intenção para o ponto certo, nada pode nos impedir de ser exatamente aquilo que precisamos ser.