21.12.2012 O FIM DO MUNDO?

Bom, sei que é de se perceber minhas crenças espiritualistas, sempre dou enfase no que sente minha alma e no que penso, acredito ser claro também, que uso minha arte como ferramenta de cura pessoal e emocional, minha e de tantos outros. Minha poesia compõe meu trabalho na Terra, através dela divido cada lampejo de despertar da consciência que tenho com todos vocês. Correndo o risco de ser prepotente aos olhos de quem vier a ler, digo: Me orgulho das mudanças que promovi, pequenas mudanças, mas que vibram em mim com grande poder de transformação.
Como é de se saber ,aproxima-se uma data bastante abordada e divulgada, até mesmo por Hollywood, dia 21.12.2012. Provável data do fim do mundo nos dada pelos Maias, claro, houve pinceladas de terceiros nestas profecias, houve exploração capitalista, exageros e como é de se esperar dos seres humanos, interpretações ao pé da letra.
Muitas pessoas me perguntam sobre este dia, se me preparo, se acredito...Como vai ser...Enfim...E eu sempre digo: “Como é que vou saber o dia do fim?”
Que o fim deste planeta em sua densidade física ocorrerá, isso é mais que certo, pois tudo é transitório; vivemos expostos em um universo inóspito, somos abençoados com vida por uma estrela que uma dia, como todas as suas irmãs, morrerá, então é obvio que este mundo não há de durar para todo o sempre...Contudo, acredito que os humanos exterminarão a própria casa antes mesmo que qualquer advento cósmico e catastrófico nos alcance, talvez a natureza do planeta tome medidas extremas, para evitar que nós a matemos promova grandes desastres naturais.
Se os humanos perceberem suas condutas destrutivas para com a Terra, darão menas atenção para profetas do fim e os profetas atuais, que não passam de “papagaios” de tantos outros...O que sabemos é que, todos são imprecisos com suas datas, e falar de destruição, de fim, sem dar uma data é baboseira, pois como disse, o fim é irremediável... Não precisa ser vidente para dizer que o mundo irá acabar um dia.
O fim se reconhece, se sente; olhe uma maçã madura em uma árvore e me dê a data certa de sua queda...Pode fazer isso?
Pode prever quando um fruto maduro cairá de sua arvore de origem?
NÃO...Só sabemos que um dia vai cair, este é o FATO.
Então, dia 22 de dezembro de 2012 iremos acordar e constatar que o mundo ainda é mundo!

Os seres espirituais, divinos, cósmicos, vivem em realidade atemporal, não vivem dentro do tempo da terra, não é difícil compreender tal questão, nossas marcações de tempo servem apenas como guia para nós e não para Deus e as divindades.
O mundo está em transformação, vivenciando um processo de higienização em todos os seus âmbitos existenciais e já começou há muito tempo, e a manifestação da energia primal do senhor Deus de amor independe de alinhamentos cósmicos ou eclipses, tudo isso é crença hominal, e como tudo caminha pela porta que nossa fé abre, as divindades talve vejam-se mais livres para agirem em nossas almas em certas datas que escolhemos, em alinhamentos cósmicos e etc.

Mas, derrepentemente eu estou completamente errada, e no dia 21.12.2012 o mundo de fato acabe, isso não me causa temor algum, tanto que dia 21 pretendo estar de frente ao mar, mar que para mim é a assinatura do Grande Arquiteto em sua obra de Arte (Terra). Se morrerei neste dia, que seja abraçada pela fúria de um Tsunami, quero deixar o corpo com a ultima visão de uma enorme muralha de águas erguendo-se a minha frente.
Desejo muitas vezes que de fato este “Fim do Mundo” fosse real como pregam muitos, pode parecer mórbido de minha parte, mas sou fascinada por desastres naturais...
Sinto enorme prazer e felicidade quando vejo a poderosa e dominadora especie humana subjugada e impotente diante as forças da natureza que tanto maltratam. É sádico de minha parte?
Sim, pode ser...Mas não adianta eu fazer a linha santificada e dizer que lamento por mortos em tsunamis, por mortos em terremotos, tempestades e etc...EU NÃO LAMENTO...
Quando leio artigos onde pessoas dizem que naves espaciais irão surgir coalhando os céus, queria que fosse verdade mesmo, pois meu desejo é ver esfarelada a autossuficiência humana...Mas isso não vai ocorrer, nem dia 21 e talvez não nesta geração, quem sabe...NUNCA..
Tudo que faz o homem acordar para sua fragilidade existencial ganha minha simpatia e só de imaginar que um dia a raça humana vai ser pega de “Calças na mão” eu me extasio de contentamento. Porem, ainda não será no dia 21.12.2012...
Aquietem os pesamentos, as almas, e até mesmo o desejo por mudança, ainda não será desta vez que presenciaremos o fim de nossa condição humana. Ainda não será desta vez que a Terra deixará de existir para o cosmo ou para nós. Usem o momento para reconhecer em cada um de vocês o fator predominante que os tornam falhos no mundo, na sociedade ao qual estão inseridos; eu sei que este meu desejo pela quebra do julgo humano, direcionado e vivido de forma inconsequente, gera em mim um desprezo pela vida, tanto minha quanto a de outros, mas vivido e sentido com amor incondicional, me impulsiona a buscar a mudança de minha conduta e ajudar as pessoas a mudarem as suas, o desprezo torna-se então vontade de mudança, pois somos fracos em condição física, mas somos deuses quando despertos para o melhor que existe em nós, somos nobres quando conscientes de que somos tão somente amor, centelhas dispersas do corpo magnânimo do Criador.
Não somos nada e por assim ser somos tudo.

Conheça-te a ti mesmo”
Era a inscrição nos pórticos do Oraculo de Delfos, lá os homens entravam em busca de orientações, premonições e profecias...Mas o oraculo logo na entrada já deixava claro qual é a verdadeira busca do homem...Conhecendo a si mesmo, passado, presente e futuro, serão uma única coisa, pois conhecedores de nós mesmos poderemos viver como divindades em realidade atemporal, onde nem passado, nem presente, nem futuro existem...E o fim nada mais é que um novo Começo...

Namastê

Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 02/12/2012
Reeditado em 02/12/2012
Código do texto: T4016270
Classificação de conteúdo: seguro