Um Plano Para Tirar o PT Do Poder.

Fico observando e lendo as notícias sobre os *Escândalos* do PT e o julgamento do Mensalão. Fico estarrecido! O ministro Joaquim Barbosa está tão prepotente que o jornalista Luis Nassif o chama de Torquemada do Supremo(Torquemada foi um cruel torturador da Inquisição). Carlinhos Cachoeira e Daniel Dantas vão continuar livres e soltos porque os juízes não condenam,nem o Procurador quer saber de investigar.Aliás,o Procurador Gurgel quer que os condenados(principalmente do PT)fiquem na masmorra sem pão,nem água.E a Privataria Tucana?E o Mensalão Tucano?Ah! Isso a Midia não quer que se ponha a mão.Lá pelo ano 2070 talvez o sr Gurgel vá pensar no caso. A Polícia Federal está vasculhando as entranhas do governo para expor na Midia e desestabilizar o governo atual.Querem enterrar o Lula vivo e entronizar um novo Rei:Aécio Neves, para assim poderem entregar o Pré-Sal aos gringos.O Judiciário,Procurador Geral,Polícia Federal e Midia parece-me que combinaram uma trama para banir o PT do mapa do Brasil. Que pena tudo isso! Fico triste e pesaroso pois constato que é verdade,apesar de não ser eleitor do PT,muito menos PSDB. Até quando a Midia(PIG-Partido da Imprensa Golpista) vai mandar neste país. Que Deus nos livre e guarde!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/12/2012
Código do texto: T4018776
Classificação de conteúdo: seguro