Jasmin não é uma Flor

Então eu começo a me concentrar no trabalho mas tem essas pernas que não param de desfilar do lado de lá do vidro da minha sala . Elas se encaminham para o banheiro sempre em numeros superiores a um par de coxas lindas e jovens e firmes e sem veias verdes na panturrilha . E eu estou com dez planilhas para preencher e conferir antes de entrar de ferias e quando começo a me interessar pelo trabalho essas pernas começam a dançar e com o calor maldito que anda fazendo os shorts estão ficando cada vez mais colados e no limite do aceitavel para um convivio sem violencia sexual entre os colaboradores . Claro , graças a deus que as coisas estão assim , tão excitantes . Infelizmente nada acontece alem da minha mente doente . Minha ex antes de me chutar disse que eu tinha uns probleminhas que mereciam atenção profissional . Eu disse a ela que eu não precisava de nenhuma prostituta barata e burra comendo a custa do meu suado dinheiro escravo e ela destruiu meu notebook enquanto eu tomava banho .

'' Você é um grande merda , derrotado , machista e preconceituoso sem futuro que vive sonhando que um dia sera descoberto ''

Eu disse que podia até ser , e era bem provavel que ela tivesse razão , mas eu não precisava que ninguem pagasse pela minha vagi-sulfa e a ultima coisa que ouvi de sua boca foi :

'' Quer saber de uma coisa : você é um cretino doente . Um dia , quando todos te deixarem e não tiver mais ninguem pra quem contar suas neiras e lamentar as cagadas que faz ja sera tarde demais

para mudar . ''

Ela se virou e foi embora com o cartão de credito e sacou toda a grana que tinhamos juntado . Não era muito , ainda sim mais do que eu juntara durante toda a vida . Mas ela devolveu o cartão , devolveu tambem o ursinho cantante em forma de sapo que eu lhe tinha comprado de natal junto com o cartão idiota que escrevi . Fingi que não me importei , fui pro putero , gastei trezentos e tantos com uma puta ruiva de vinte e oito anos , fumei charutos de padaria , bebi conhaque vagabundo , cerveja morna , quase briguei com o dono do putero e acordei na minha cama sem um puto no bolso , sangue na camisa ( o sangue não era meu ) e I Remenber You tocando no som repetidamente . Na nostalgia do momento peguei o telefone e liguei para minha adorada ex quase noiva .

'' O que você quer agora ? ''

'' Saudades de você , docinho ...''

'' Sei ''

'' E serio , juro por deus pai todo poderoso que sinto sua falta ''

'' E ontem a noite ? ''

'' Ontem a noite tambem ''

'' Quem é Jasmin ? ''

'' Uma flor do campo ''

Ela riu , meu estomago virou e vomitei no tapete da sala .

'' Voltou a beber , não e mesmo filha da puta ? Te deixo sozinho por doze horas e você volta a beber e se drogar e fazer merda ''

O vomito cheirava a merda . Pensei que tinha algo de muito errado nisso mas achei melhor não me preocupar .

'' To vendo que estraguai tudo , não é ? ''

'' Sim , estragou ''

'' To indo ai pra gente conversar ''

'' Não aparece aqui na casa da minha mãe desse jeito que ela te joga agua quente . ''

'' Sinto saudades ''

'' Quem é Jasmin ? Tinha voz de puta , de bicha , sei la o que ''

Liguei os fatos e imaginei que Jasmin era a ruiva , so não sei como ela ficou sabendo . Corri até o quarto , me encostando nas paredes e espalhando vomito de merda por toda casa . Procurei pelo celular . procurei na cama , dentro do tenis , debaixo da cama , atras da televisão e nada .

'' Um minuto , docinho , ja te ligo de volta ''

'' O que você ta aprontando ai ? ''

Desliguei o telefone e liguei para meu celular . No meu ouvido o telefone fazia tuuuuu mas não ouvia os sinos de Bach tocarem . Uma voz suspeitavelmente feminina atendeu .

'' O que ta fazendo com o meu celular ? ''

Joguei na lata .

'' Amor , é vocÊ ? ''

A voz já não parecia tão feminina . Senti medo .

'' Pera ai , quem ta falando ? ''

'' Aaaaa , vai dizer que não ta lembrado de ontem a noite , bobinho ...''

Panico .

'' Pelo amor de deus , quem , ou melhor , que porra e essa do outro lado da linha ? ''

... Eis que a sensação de quem fez merda aflora do amago do ser ...

'' Aiii , estupiiidooo ...''

'' Jesus todo poderoso ...''

'' Queridooo ...''

'' Jasmin ? ''

'' Aeeeee , fico feliz que tenha se lembrado de mim , amorrrr ''

'' Jasmin ...''

'' Simmmm '''

'' Mas que voz mais grave é essa , Jasmin ''

'' Os medicos falaram que quando eu cortar o pau fora melhora , mas a gente se divertiu ontem a noite , não é ? ''

Tai , e foi exatamente nesse instante que prometi a mim mesmo que nunca mais voltaria a beber . Liguei em prantos a minha amada quase ex esposa prometendo mudar , me tornar um cidadão comprometido com os problemas da sociedade e esquecer do meu maldito sonho que nunca se concretizava . Ela falou que eu so estava dizendo aquelas coisas porque estava bebado e eu disse que era exatamente a bebida que havia aberto meus olhos para o ma contido nos chamativos litros etilicos nas prateleiras de supermercado .

'' São todas produzidas apartir da seiva colhida da unha do dedão de lucifer ''

Falei .

'' Não me ligue mais , nunca mais quero ver sua cara fadonha , maldito viciado de merda . Você acabou com a minha vida . ''

Ela parecia estar chorando .

'' Me desculpe , docinho , por favor ...''

'' Va para o inferno ! ''

E foi isso , nunca mais vi meu docinho . Nunca mais vi meu celular e fiz terapia por algumas semanas mas um amigo passou a questionar minha masculinidade dizendo que terapia era coisa de bicha e deixei a terapia e quebrei o nariz do infeliz do amigo . E claro , nunca mais vi Jasmin .

'' Ninguem tem certeza do fim do mundo então não foda

com sua vida ''

Algum sabio de boteco

04/12/2012

16h58m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 04/12/2012
Código do texto: T4019601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.