À Deus

Existem pessoas que nos deixam marcas porque são eternas. Drumont disse: Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade que se pretifica e nenhuma força jamais o resgata.

Me atrevo a drumondiar quando digo que algumas pessoa são tão eternas quanto os momentos em que compartilharam suas vidas conosco.

Estou me referindo às pessoas que não vivem mais nesta terra de meu Deus. Passaram desta para muito melhor.

Não me refiro às celebridades (mesmo porque Elvis não morreu) estou falando de pessoas comuns. Dos pais, mães, filhos, netos, amigos....Pessoas tão importantes quanto qualquer Kennedy da vida.

Pessoas que partem deixando um vazio difícil de suportar mas que aos poucos ameniza-se à base de uma chuva de lembranças.

Falando em chuva, penso em como a água está presente em nossa vida.

Tanto no começo quanto no fim.

Descobri hoje que ela eterniza as pessoas.

Como?Experimente...

Quando estiver chovendo, deixe que a água te molhe. Lembre que um pouco daquela água já fez parte do sangue,da lágrima ou do suor de muitas pessoas que aqui viveram. Feche os olhos e visualize, neste momento, todas as pessoas que te deixaram saudades.

É um modo de sentir fisicamente as pessoas que te fazem falta.