Metade gênio, metade idiota

Tive a infelicidade de ler um texto desse boçal chamado Reinaldo Azevedo, blogueiro da revista Veja da Editora Abril.
Dizia ele que o incomparável Niemayer era metade gênio por toda obra grandiosa que fez no Brasil e pelo mundo afora como arquiteto, mas como ser humano pensante, ideològicamente falando, era um "idiota".

Foi de um tremendo mau gosto e uma falta de educação e principalmente falta de respeito, eu diria o post desse jornalista beirando as raias do ódio misturado com loucura e aquela baba gosmenta de inveja de um homem infinitamente superior a ele sob todos os aspectos.

No Brasil, ser comunista e ser ateu ainda é um espanto para gente dessa laia. Acreditam que ateus e comunistas continuam sendo a grande ameaça à segurança da elite que mantem propriedades com cercas de arame farpado desde os tempos das capitanias hereditárias e seus meios de produção, hoje terceirizados para fugir dos encargos sociais, tornarão esse Brasil cada vez mais miserável, sem o menor respeito àqueles que são ainda o sustentáculo dos meios de produção e serviços e de seus lucros descontrolados.

Pessoas como Reinaldo Azedo, ou Azevedo, como queiram, perderam o bom senso, o equilibrio e num momento em que o mundo inteiro reverencia um ser humano Brasileiro (coisa rara) ele, o imbecil joga pedra.

Lamentável tamanho desrespeito, grosseria e tamanha ignorância politica de papagaios infelizes que repetem feito debeis mentais, tais asneiras escritas por um jornalista decadente e repassa essas asneiras em seus microblogs.

Falo isto, porque li o texto nesse endereço abaixo, que a partir de hoje, abomino, porque simplesmente, pelo menos, no mínimo, eu respeito os mortos.

visitem e vejam as ofensas escrotas:
http://textileindustry.ning.com/profiles/blogs/morre-oscar-niemeyer-metade-g-nio-e-metade-idiota?