O Tempo passou!!!!!!!!!!

O Tempo passa,o tempo está passando e,o tempo infelizmente passarás,é impossivel voltar no tempo!!!

Tudo tem seu tempo..............

Acredito que o tempo amadurece as pessoas,tornando pessoas mais sábias,por isto falo:

O tempo não perdoa,ele infalivelmente castiga!!!

Assim é a nossa vida,temos vários tempos em nossas vidas:

Temos o tempo em que somos bebês,onde não temos responsabilidade nenhuma na vida,onde somos protegidos por nossos pais,ao passar dos anos vamos crescendo,nosso corpo adquire forma,começamos nossos estudos e nos tornamos adolescentes,viramos jovens estudantes que começam a viver experiências na vida,entramos pra faculdade e por fim nos tornamos seres adultos com responsabilidades nesta vida.

Muitas vezes falamos o que não deviamos falar,agimos de cabeça quente,não pensando nas futuras e possíveis consequências de nossas atitudes!!!

Hoje sou um adulto de 25anos,estou traçando meu próprio caminho,cresci e amadureci!!!!!

Ao passar dos anos,pude enxergar melhor o que realmente vale a pena,o que faz nossas histórias terem seu sentido!!!.

Vocês ja pararam pra pensar que quando somos jovens fazemos inumeros planos,sonhamos com a vida,querendo sempre o inalcançável!!!

Todos somos sonhadores,o sonho que faz nós estarmos vivos!!

Assim é a minha história,até os 18sonhava muito,tinha grandes planos,projetos de vida definido,ae os anos foram passando e hoje aos 25 tenho os mesmos sonhos,e tento fzer a diferença de alguma forma compartilhando o bem sempre,atualmente o que sonho é melhorar minha saúde,quero me tornar um ser humano forte que luta contra seus medos e vence os com coragem e humildade!!!

Sinto uma angústia no peito,minha alma chora em silêncio,é muito dificil ver o quanto meus pais sofrem em seus trabalhos,minha mãe tem dor em seus joelhos,meu pai tem seus dedos cortados e,eu aqui sem puder fazer nada,o que posso fazer é dar meu amor pra eles,mas sinto que não é o suficiente,assim levo a vida,perdendo aqui,errando ali,pra acertar lá na frente!!!

Tudo nesta vida passa,bons momentos em familia passam e ficam no álbum de recordações,momentos únicos que não voltam mais,por isto se possível não leve suas vidas tão a sério,procure relevar,perdoar,aqui neste mundo somos todos filhos de Deus,cada um traça seu destino,somos responsáveis por nossas atitudes,aqui plantamos o bem,e colhemos o amor,e seremos felizes!!!!!

Eu olho pela janela,sinto o cheiro de chuva,a brisa toca meu rosto,está ventando,o tempo faz tic tic tac...

São 24horas por dia,8744horas por ano,por isto não perca tempo,melhor não desperdiçe seu tempo!!!!!!!!!!!!!

Faça o bem com amor no coração!!!!!

Não julgue pra não ser julgado!!!!!!!!!!

Cada um tem seu valor,cada um tem seus príncipios e todos,somos importantes e precisamos um do outro pra sobreviver!!!

Com o passsar do tempo,vamos aprendendo com nossos erros,nos tornamos pessoas sábias,pois sem humildade não chegaremos a lugar algum,temos que respeitar os mais experientes,agir com humildade em tudo que fomos fazer,nunca podemos desistir de algo na primeira tentativa,temos que vencer nossos medos,só assim nos livraremos da prisão que são nossas mentes,pois o pensamento tem poder!!!

Aprendi que devemos amar e amar sem preocupação com o futuro, que a felicidade plena é o melhor remédio para a dor,pois a dor fortalece nosso espírito nos tornando pessoas fortes,que vencem com o poder da sua fé!!!

Acima de tudo aprendi que tudo na vida se supera, que nada é em vão pois tudo absolutamente passou,está passando e infalivelmente tudo passarás um dia!!!

O Tempo cicatriza as feridas,ele não cura,mais alivia,pois não ha melhor coisa que vivermos um dia após o outro!!!

Ontem era criança,brincava,caia,sorria,me divertia,hoje sou adulto,sou sereno,ansioso,sou angustiado,ontem eu queria,hoje eu não quero mais.

Assim é a vida,nem tudo são flores,nem tudo sae do jeito que queremos que gostariamos e nem todos nossos sonhos conseguiremos realiza los,a vida não sorri pra todos sempre,o segredo pra conviver com o tempo é se aliar a ele,procure agir de acordo com ele,procure a felicidade sempre,nunca desista de sonhar,este é o real sentido de nossas vidas,a felicidade é feita de momentos,dinheiro traz conforto,ajuda e muito,deixa as pessoas felizes,mas não deveria comprar o caráter dos seres humanos como ele compra!!!!

O Tempo ensina as pessoas a viverem com mais humildade,a serem mais humanos e sinceros,torna a vida das pessoas bela,pois a fé das pessoas é o que faz estarem vivas,pois se acreditam e lutam por algo,tudo faz sentido!!!

Seja qual for sua religião,nunca esqueça que com Deus podemos tudo,sem ele podemos nada,ele faz toda diferença,sejam pessoas de fé,humildes,fortes,que vencem,perdem com a mesma humildade e coragem de sempre!!Amem a Deus sobre todas as coisas,religião tem várias,mas Deus é universal,é único,todos somos filhos de Deus!!!

Ame quem te ama,quem esta contigo sempre,quem te faz feliz!!!

Pois a unica pessoa que fará a diferença na sua vida é você mesmo!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 10/12/2012
Reeditado em 18/05/2013
Código do texto: T4029146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.