O trabalho da Constelação Sistêmica

Um dos grandes problemas da humanidade são os segredos, as exclusões e os esquecidos. Estamos todos interligados uns aos outros e percebemos a energia que emana de todos os lugares, mas como somos muito ligados aos sentidos materiais, e eles são feitos para sentir a matéria, nos perdemos dos sentidos energéticos.

Através do trabalho da Constelação Sistêmica, somos capazes de representar o sentimento oriundo do sistema do outro e o facilitador, que funciona como um observador independente, observa, percebe e compreende, através do movimento provocado pelos representantes, o que acontece e facilita a revelação das questões.

A Constelação Sistêmica se divide em Constelação Familiar, Empresarial, Financeira e Educacional. Sempre em busca da harmonia na vida das pessoas, este trabalho proporciona uma abertura ampla, em tudo o que é desconhecido. Vivemos a nossa vida no presente, esquecidos do passado, desconhecendo o futuro.

Coisas e situação passadas, esquecidas por nós, continuam atuando em nossas vidas de forma atuante, trazendo desarmonias, doenças, conflitos e intrigas. Quando, no entanto tomamos conhecimento destas lembranças, o sistema se harmoniza e a vida flui normalmente a partir daí. É a força do Sistema que atua em nós, conjuntamente.