O ANIVERSÁRIO DA LULUZINHA.

O ANIVERSÁRIO DA LULUZINHA.

Ontem - 13 de Dezembro, foi o meu aniversário. Só que o meu presente chegou um dia antes- 12 de Dezembro. Chorei igual a uma criança quando recebe um presente tão almejado.

Querem saber qual foi o meu presente? Ok, irei contar!

Em Novembro meu corpo deu sinal de que algo não ia bem. Tinha algo fora dos trilhos.

Fui ao médico e comecei a fazer exames e um puxava o outro até que fiz uma Vídeo histeroscópia. Eita exame doído!

Ao final perguntei ao médico : Doutor, eu posso estar com câncer?

- Pode! Mas vamos esperar o resultado da biópsia.

Chorei mansamente e ele me disse - Não chore, hoje a medicina está avançada e....nem sei se ouvia as palavras dele quando a moça que o auxilia no exame me disse: Luzia,sabe quem manda na nossa vida?

-Deus! Respondi.

Delicadamente ela me acompanhou até fora da sala e conversou comigo ( não posso falar, por delicadeza, o nome e nem a sua história) mas que o SENHOR JESUS a abençoe é o meu pensamento para ela.

Meio atordoada liguei para meu ex marido que me confortoue quando cheguei em casa contei à minha filha que me olhou com o olhar mais carinhoso que eu já vi.

Abri o computador e contei para duas amadas amigas que já vinham desde o início segurando minhas mãos nas horas de angústias. Zelia Freire e Nena Medeiros.

Para a família eu disse que iria operar em Janeiro. Dias tensos eu passei.

Aí mandei mensagem para o meu amigo Marcio Roque e sua esposa Eliane pedindo que colocassem meu nome na corrente de oração da Igreja da qual eles Frequentam. Prontamente fui respondida com palavras vindas do coração e meus amigos delicadamente colocavam em suas páginas palavras que eu sentia serem para mim.

Nena Medeiros e Zelia Freire foram importantes demais pra mim nesses dias de angústias. Que o Senhor Jesus a s abençoem!!

Encurtando a história: O resultado da biopsia poderia ser mandado pro meu email. E a coragem de abrí-lo? Lembro que brinquei com Nena Medeiros...neninha vou mandar o laboratório mandar pro seu email...

Aí é que entra a FÉ. Pensei: Se acredito em Deus e em Jesus terei forças para abrir o e-mail.

Liguei para o laboratório e falei: Pode mandar, por favor!

Bem, graças a Deus deu ausencia de malignidade e a moça aqui chorou copiosamente.

Aí saí ligando para minha filha, meu ex marido, minhas manas, sobrinhas, amigos.

Eu não sou apegada a bens materiais e depois dessa benção desapeguei mais ainda.

Bom mesmo é ter saúde e amor no coração.

Aos demais amigos peço desculpas por não ter contado antes....na verdade eu não queria preocupar ninguém.

Mas saibam que, independente disso, eu os amo.

Com carinho e muito feliz,

Lu

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 14/12/2012
Código do texto: T4035811
Classificação de conteúdo: seguro