Sentimentos....

Sinto que nada sinto, talvez pelo fato de meu coração ter se esvaziado no momento em que te vi partir, com um sublime beijo molhado em minha boca, marcando o momento em que por tantas vezes fiz questão de relembrar, só para poder sentir menos dor no coração, ou mesmos para poder mais perto de você ficar.....

Sei que todo a aprovação é um passo para a evolução, porém quando acordo e não tenho você ao meu lado, para acalentar minha alma com sua áurea límpida e serena, sou sincero em confessar que me desespero, pois ter você ao meu lado era uma certeza que a vida podia ter luz, por mais que a escuridão estivesse a minha volta.....

Ultimamente a certeza que tenho é que a dor existe, e nela esta cravada toda a batalha dos seres humanos, seres perdidos na imensidão do universo, procurando em vão todas as inutilidades que não levam ninguém a lugar algum, talvez um dia todos entendam que Glória não é o fim, e talvez sim mais uma mulher perdida na inércia universal onde todos planam....Queria sim ser Glorioso, todavia não com a Glória ao meu lado, e sim com o amor da minha vida....Talvez o maior e melhor golpe de sorte de todo bom jogador.....

Ah o amor, sublime arte de se entregar completamente a insanidade da vida sem pensar nos burocratas de plantão que sempre podam as asas dos pássaros, que insistem em mostrar como o céu é imenso e quão acanhado somos na superfície terrestre......Peço.....Deixe os pássaros voarem.....E me deixe amar....

A felicidade é simples, tá na beleza do seu sorriso, na complexidade do teu beijo, no calor do seu corpo...Nesse momento posso me sentir completo.....Sem temores, nem ressentimentos....Pois todos os meus sentimentos estão intimamente ligados a sua alma, e sua alma diretamente ligada a minha pessoa, numa espécie de sinergismo agudo, onde o completo completa o completado....

Te amo....só isso que eu sei.....

Diego Lapetina
Enviado por Diego Lapetina em 07/03/2007
Código do texto: T403786
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.