De hoje não passa

Mais uma rodada por favor, porque faz muito tempo que não passo por aqui...

E de hoje não passa, precisou mergulhar nesse mundo e esquecer do quanto era a ameaçador a ideia de se calar frente aos homens.Apagou o cigarro e se pôs a chorar, os pés tortuosos sobre pistas e torres que cresciam por todos os lados.

Passou por ali despercebido como qualquer olhar sobre uma banda, arrancou algumas notas do bolso e procurou um bar para recuperar mais um maço.Endireitou a mala e buscou a novo apartamento, pequeno instalado no meio da cidade.

Mantivera a arbitrariedade diante de suas ideias e anseios.Porque uma ideia assim jogada num apartamento pequeno daqueles, não sai em boa coisa.Os dedos cerrados e agora o maldito celular.

Mais um trago?

É muito corajoso ou muito idiota pra enfrentar tudo sozinho?

É muito valente ou prefere utilizar dos artifícios da persuasão para seduzir as mulheres que nunca mais virão?

As coisas que sempre o mantiveram em pé estavam lá sobre a mesa, a carteira e o maço, o resto ele fica devendo.

Ed Lopess
Enviado por Ed Lopess em 16/12/2012
Código do texto: T4039322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.