21/12/2012 Diálogos do Fim do Mundo

21/12/2012 Diálogos do fim do mundo

Jorge Linhaça

Ei você...psiu...é...você mesmo...chega mais véio!

Tá ligado que o mundo vai acabar, não tá?!

Como não? Pô, tá desinformado... o mundão acaba sexta- feira...é cara...sexta- feira, os mais que disseram...

O quê?

Que mané família do teu amigo nada, meu...não é família Maia...são os maias.;..

Não conhece os maias...putz cara...se liga...foi uma civilização antiga muito avançada...

Mas então...é assim ó...o mundo vai acabar não vai salvar quase ninguém...

Como eu vi você ali e percebi que você é um cara diferente, resolvi te dar a chance de se livrar dessa...

Que chaveco mané chaveco cara, eu aqui, te dando a real, te estendendo a mão e você levando na maldade...tá legal brou, deixa quieto...vai na paz...

O quê? Quer que eu explique mais? Sei não cara...você me ofendeu...me tirou de malandro...

Que desculpa mané desculpa rapá...tá com pressa? Pressa de que? O mundão acaba na próxima sexta feira...vai correr pra onde? Já era trampo, já era escola...se liga...

Compras de natal? Tu tá louco cara...não vai ter natal....sabe fazer conta?? Sabe contar? Então cara...dia 21 o mundão acaba...Natal ia ser dia 25...se o mundo acaba dia 21 ...NÃO VAI TER NATAL...entendeu agora?? Ou quer que eu desenhe?

Desenhar? Desenhar aonde? Tá maluco... sai fora cara...tá me tirando...

Já era cara... nem papo...sai vazado...rala o peito...

Pô...vida de anjo não é fácil não...esse povo parece surdo...aí na hora agá fica ai dizendo...Valei-me meu anjo da guarda ...Tô fora....Fuuuiiiii

Salvador, 17 de dezembro de 2012.